Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

O que visitar na Colômbia? Além de Bogotá, Cartagena, Medellín, Cali e San Andrés, as cidades mais procuradas da Colômbia, vários povoados estão loucos pra receber mais brasileiros.

San Andrés é um paraíso para os amantes do mergulho, sol e praia, dispostos a conferir de perto a terceira maior barreira de corais do mundo e a beleza de suas praias.

Cartagena, por sua vez, é patrimônio da Unesco e recebeu mais de 57,3 mil viajantes brasileiros no ano passado. É a terra de Gabriel García Márquez

“Graças à localização geográfica privilegiada e biodiversidade, o país é propício para os amantes da natureza e da aventura. A excelente oferta hoteleira permite vivenciar a cultura de diferentes regiões e descobrir que as praias paradisíacas do Caribe colombiano”, diz Felipe Jaramillo, presidente da ProColombia

“A Colômbia viu o número de visitantes brasileiros saltar de 83 mil viajantes, em 2012, para mais de 200 mil em 2017”, destaca.

Veja um pouquinho da riqueza do país em fotos lindas, divulgadas pelo Procolombia:

O turismo colombiano teve um 2017 histórico. O país recebeu o maior número de estrangeiros de sua história. Foram 6,5 milhões de visitantes do Exterior – 1,4 milhão a mais do que em 2016.

O potencial turístico colombiano é reconhecido pela Organização Mundial do Turismo (OMT), que posicionou o país entre as cinco nações da América com maior fluxo turístico no mundo, favorecido pela mudança na percepção da segurança.

“Mais de 56 mil apartamentos de hotéis foram erguidos ou revitalizados, com investimento de US$ 5 bilhões estimulado por uma isenção tributária de 30 anos”, ressalta Jaramillo.