Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Copa é mais do que torneio. É uma união de  povos na alegria, sem estragar a vida por diferenças políticas ou religiosas.

E mesmo se não foi à Rússia dá para se divertir muito. Vou listar três hotéis com programação especial para entrar no clima da Copa. Eles prepararam telões, comidinhas e muito mais.

Assisti hoje ao meu primeiro jogo, Uruguai e Egito. Mesmo torcendo pelo Uruguai, fiquei megafeliz de sentar ao lado dos egípcios, que amam futebol.

Logo abaixo do post,do Instagram – segue a gente lá – conto  os 3 lugares para assistir aos jogos:  a Veneza Tropical e em dois hotéis essencialíssimos em São Paulo.

1 –  Assista a Copa na Veneza tropical (CE)

Localizado no ceará na Praia de Marambaia em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” com quartos rodeados por uma lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia.

Também de barco se chega ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro campo de golfe do Nordeste. Telões e decoração esperam os turistas durante a Copa.

Depois do jogo, se jogue no, bar de praia, bar molhado ou na jacuzzi exterior.

Há um serviço diário que leva para Fortaleza. Diárias começam em R$ 636, para dois adultos e duas crianças até 12 anos, com regime de meia pensão. Válido até 30/06.

2 – Em SP, com telão e sorteio

O Maksoud Plaza, do ladinho da Paulista, está exibindo jogos da Copa – são mais de 60 – em um telão de 200 polegadas.

Para o evento, delícias do cardápio incluem pastéis, bolinhos, bruschettas e outros. Nos dias de jogos da seleção brasileira, quem assistir as partidas no lobby do hotel e acertar o placar final concorrerá a uma máquina de café da Três Corações. 

Uma vez no Maksoud, aproveite para tomar uma no Frank bar, no lobby do hotel, bar tradicional e classudo, com drinks premiados.

3 – Com barquinhas de rua e telão

Pertinho da Paulista, a festa na rua organizada pelo Hotel Renaissance terá clima de estádio com gramado, arquibancadas e telões, além das tradicionais estações gastronômicas.

O hotel, que já faz a festa Renaissance na Rua, com comidinhas e drinques elaborados pelos chefs do hotel, agora customizou para a Copa.

Os amantes de futebol poderão acompanhar as partidas nos meses de junho e julho no espaço ao ar livre, ao lado da entrada principal. Veja as datas em que a festa rola!