Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

avianca
A Avianca Brasil recebeu seu primeiro A320neo, em cerimônia de entrega realizada na sede da Airbus, em Toulouse (França). O modelo é o primeiro A320neo das Américas com motores LEAP-1A CFM International, sendo a aeronave ecoeficiente mais vendida do mundo. Avianca Brasil é a terceira companhia do mundo a recebê-lo.

Equipada com a cabine Space Flex para oferecer uma excelente eficiência e conforto aos passageiros, a aeronave está configurada com 165 assentos.

“Recentemente, fomos a primeira companhia aérea na América do Sul com internet a bordo. O A320neo representa mais uma etapa nessa estratégia de negócio”, afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

“O A320neo é uma aeronave de alta performance e ajudará a transformar e modernizar a frota da Avianca, ao passo em que melhorará sua eficiência e impacto ambiental, e não temos dúvidas de que essa aeronave estará perfeitamente adequada à sua estratégia de renovação de frota”, completa Rafael Alonso, presidente da Airbus para a América Latina e Caribe.

A Família A320neo incorpora as tecnologias mais recentes, incluindo motores de última geração e dispositivos de ponta de asa Sharklets, que, juntos, proporcionam mais de 15 por cento em economia de combustível desde o primeiro dia de operação, chegando a 20 % até 2020.

Graças à sua cabine mais ampla, os aviões do tipo oferecem mais conforto em todas as classes.

Conheça o Norway in a Nutshell, passeio mais famoso da Noruega

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!