Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

Hidro de frente para as araucárias! Não é uma delícia? (foto booking.com)

Caminhos de flores, visual da montanha e hidro com teto solar, para relaxar depois de trilhas e aventuras entre as araucárias.  Santo Antônio do Pinhal, a 172 km de São Paulo tem cantinhos únicos para aquela fuga do final de semana, como a Pousada Quatro Estações.

A pousadinha é daqueles lugares para tomar um vinho em frente à lareira à noite, e, no outro dia dormir até enjoar. Acordar com pássaros, tomar café da manhã cheio de delícias caseiras e caminhar entre flores.

São 10 chalés ligados por caminhos que passam no meio de árvores nativas, como araucárias e amoreiras – cheias de frutas.

 

Nas montanhas em caminho de flores e pedras ???????????? #serradamantiqueira #petfriendly #brazilianmontais

Uma foto publicada por LadoB Viagem – R7 ???????? (@ladobviagem) em

 

No café da manhã, delicie-se orgânicas preparadas com produtos colhidos na pousada. Bolo e suco de amoras, iogurte natural, bolo de fubá com brigadeiro são algumas das gostosuras. Não deixe de pedir a minipanqueca que é feita na hora para você. Um pequeno luxo.

 

Pet friendly!

O local também aceita filhos de patas e fuças. Mas só cãezinhos pequenos ou médios e gatinhos. Sim, levei minha gatinha resgatada, Sabrina, e até a ensinei a andar na coleira nos caminhos lindos da pousada.

Para quem vai com seu bicho, é preciso levar a caminha e pagar uma taxa adicional de R$ 50, independentemente do número de dias que vai ficar lá.

Tivoli Ecoresort tem observação de baleias e luxo baiano

Há uma área de jogos hidromassagem e piscina para todos. Como também existem os quartos especiais, com hidro para as montanhas.

E, sem querer fazer propaganda, como sempre digo, a baixa temporada é a hora de aproveitar. Até dezembro, a Quatro Estações está com uma promoção de até 50% de desconto nos chalés especiais, onde você vai poder curtir um teto solar com hidro.

Assiste aí abaixo ao videozinho da hidro e aproveita para curtir nossa página do Insta, cheia de dicas fofas pra vc!

Descubra cinco hotéis spa maravilhosos para relaxar

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais!

Twitter: Sigam-nos os bons!