Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

maratona-muralha-da-china

Entre as experiências fantásticas que se pode fazer, que tal pensar em uma maratona por paisagens históricas ou inóspitas?

Existem várias maratonas exóticas que vão encantar corredores. E há empresas que organizam tudo para você. Vou contar aqui um pouquinho de duas extremamente especiais.

A Maratona da Grande Muralha oferece corredores uma corrida cênica e muito desafiador. Cerca de 2.500 corredores de mais de 60 nações participam da corrida, considerado uma das corridas mais difíceis pé no mundo.

A Maratona da Grande Muralha foi fundada em 1999 e é é organizada pela Albatros Adventure. Há a maratona completa, a meia maratona e um “fun” de 8,5km. A corrida ocorre no ambiente rural de Huangyaguan, na província de Tianjin da China, acontece a poucas horas fora de Pequim.

No gelo! Conheça a maratona do Círculo Polar 

Devido à localização remota na Gronelândia, a participação na corrida é limitada a 140 corredores. A prova acontece no sábado, e a meia maratona é realizada no domingo. Os participantes podem percorrer ambas as distâncias e assim completar o Desafio do Urso Polar.

A corrida ocorre parcialmente na camada de gelo e através de uma deslumbrante paisagem de línguas de geleiras e tundra ártica. Temperaturas variam entre -15 a -5 graus Celsius. Assista ao vídeo e descubra mais sobre essa prova para corajosos!

Aventura no Ártico! Viagem fantástica leva à escola de direção no gelo

As 5 dicas mais incríveis para economizar na compra de passagens online

 

Estamos nas redes 🙂

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!