Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest
No Pullman, você abre a porta do seu quarto pelo celular

No Pullman, você abre a porta do seu quarto pelo celular

Você faz o check in online, baixa o app e tem sua chave eletrônica habilitada para o período em que estiver hospedado. É a tecnologia que a família Jetsons – denotei a idade aqui – iria amar.

O sistema já existe no Pullman São Paulo Vila Olímpia, o 1º da América do Sul a adotar a novidade.

“Estamos sempre atentos aos perfis e necessidades dos clientes, ansiosos por tecnologia que irão facilitar a sua experiência. Somos pioneiros a adotar a solução inteligente que oferece qualidade aos nossos serviços”, reforça Erwan Le Goff, VP de Tecnologia da Informação AccorHotels América do Sul.

acesso-celular

 

 

Hotel tem festa de estrelas de Hollywood e localização incrível em Toronto

Descubra o hotel queridinho de Leonardo Di Caprio na patagônia argentina

 

Todos os hotéis recém-inaugurados estão equipados com fechaduras eletrônicas e planejam implementar o sistema de fechadura móvel ao longo de 2017. Para Nicolas Aznar, Presidente da ASSA ABLOY Hospitality na América Latina e Caribe, o rastreamento do mundo digital é o caminho para os hotéis modernos.

“70% dos convidados preferem usar seus telefones celulares para fazer o check-in e acessar seus quartos. Com a nova solução, os hóspedes não precisam mais ir à recepção porque eles podem usar seus smartphones ou relógios como uma chave segura”, disse Aznar.


Estamos nas redes 🙂

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!