Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Toronto, no Canadá, é uma das cidades mais criativas e acolhedoras que já visitei. Agora, descobri que é muito pet friendly também.

O Aeroporto Internacional de Pearson tem cães terapeutas disponíveis para ajudar a acalmar os ânimos do quem espera horas para voar

O aeroporto fez uma parceria com o Programa Dog Therapy St. John Ambulance (SJA). Cães e seus donos se juntaram ao Programa de Voluntariado da Equipe de Boas-Vindas.

Este dog alemão é uma das fofuras para você abraçar no aeropotro (foto: Facebook /Corporate Canine Therapy)

Cães ficam nos terminais 1 e 3. Passageiros poderão identificá-los por suas bandanas vermelhas e brancas oficiais SJA Therapy Dog.

Diferentemente de cães farejadores, você é convidado a agarrar essas fofuras.

A notícia é do blog mais legal de Toronto, o BlogTo. Pearson é o segundo aeroporto internacional mais movimentado da América do Norte e o maior do Canadá.

O que ver em Toronto?

Para visitar a cidade, o Lado B Viagem fez uma série de posts que contam os passeios imperdíveis e mergulham em cultura com museus sensacionais.

Quem ama cultura pop, pode ver também o lugar em que foi filmada a escola de mutantes de X-Men, além de passear pelas ruas onde estão os grafites mais descolados do mundo, post no qual conto quem são os artistas da cidade.

Curte viagens e lugares pet friendly? O blog tem uma área dedicada a quem ama aventuras com seus melhores amigos.

Museus em Toronto para amantes de arte e arquitetura