Avião particular pet friendly faz rota São Paulo ao Rio de Janeiro

Flapper sunset Fabio Vilela - cliente Flapper - autorizado para uso

Agora, sim. Seu bichinho de estimação, seja ele grande ou pequeno, pode voar de São Paulo ao Rio com você no maior conforto.

A Flapper, startup de voos compartilhados, para atender a alta demanda durante o período de folia vai oferecer três voos adicionais para o Rio de Janeiro, incluindo um voo de jato com destino ao Aeroporto Santos Dumont, além dos já existentes voos do trecho SP-RJ, direcionados para o Aeroporto de Jacarepaguá.

Já para quem optou pelo litoral fluminense, como Angra dos Reis, a marca oferecerá três voos diários nos finais de semana antes do Carnaval.

O serviço tem saída do Aeroporto Campo de Marte, na capital paulista, através da aeronave Cessna Caravan Grand, com espaço até 9 passageiros. A escolha dessa aeronave se deu ao seu espaço incomparável, de até 400kg.

Os passageiros de ambos os destinos contam com acesso ao longe VIP da Flapper, na ida e na volta, com café e espumante cortesia da marca.

O serviço de bordo inclui bebidas, lanches e frutas frescas. O passageiro pode chegar até 15 minutos antes do embarque, feito diretamente pelo hangar dos parceiros da marca, com destaque para a Icon Aviation – uma empresa que nasceu com fusão da Global e a CB Air.

Um dos diferenciais da startup em comparação à aviação comercial, é que a Flapper permite o transporte de animais ao bordo. Voando com a marca, os passageiros podem levar seus pet’s numa caixa especializada para transporte de animais. O animal viaja na parte traseira do aeronave e é separado do resto de passageiros.

Os voos da Flapper têm os valores de R$600-700 (SP-Angra) a R$750-850 (SP-RJ).

Descubra o primeiro parque só para cães em resort pet friendly

 

Author Description

Lado B Viagem (parceiros) - invista em experiências!