Charmosa, Casa Natura entra para a lista de amantes da música brasileira

casa natura shows foto facebook (3)

A música de qualidade ganhou seu melhor lugar em São Paulo, a Casa Natura Musical. Feita de arquitetura de pau a pique, tijolos aparentes, muito brasileira, combinada com instalações elétricas externas, o espaço para shows arrasa no quesito design.

No palco já subiram Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença, Fernanda Abreu, Mart’nália, Martinho da Vila, Lenine, Zeca Baleiro, entre outros. Sentiu a responsabilidade?

Fui ao show de Alceu Valença. Um verdadeiro Carnaval. O músico continua com um fôlego incrível e é difícil ficar parado quando vêm os hits como Morena Tropicana. É o espírito do novo espaço.

casa natura shows foto facebook (1)

Para quem sai do trabalho e vai direto, pode contar com comidinhas rápidas, como porção de pastel e quadradinho de tapioca com queijo coalho – delicioso. Há drinks e cerveja, compre tudo de uma vez, cerveja pra noite toda, pois as filas são gigantes.

Mocinhas, atenção, muitos shows são pra dançar em pé na pista, então, prepare sua rasteirinha antes de ir. E se quiserem reforçar o make,  um corredor dispõe de um mundo de maquiagem de graça para você, logo na entrada da casa.

O novo espaço é para quem ama música brasileira de verdade. Fica em Pinheiros, facinho de chegar de carro ou transporte público. O projeto foi pensado por gente que entende da cena musical, como Paulinho Rosa, do Canto da Ema e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street e a cantora Vanessa da Mata.

*

Viajamos para fora sempre conectados usando o chip Easysim4u.  Você pode comprar com exclusividade neste link seguro

O brunch de domingo com a vista mais linda de SP

Casa Natura

Rua Artur de Azevedo. 2134 , São Paulo, SP

Veja os próximos shows para se agendar neste link.

Twitter: Sigam-me os bons!

Curta o Facebook do Lado B

Ilhas Chiloé: mergulhe nas lendas e fiordes da porta da Patagônia chilena

 

Author Description

Andrea Miramontes - direitos reservados na autoria

Jornalista, viajante, curiosa, vegetariana e protetora de animais