Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Especialista em construir hotéis sustentáveis, que se integram à paisagem da região em que estão e valorizam a cultura local, a rede chilena Tierra Hotels tem promoção para a Patagônia e no arquipélago de Chiloé. Os dois hotéis são também spas.

Aqueles que se hospedarem por três noites, no mês de abril, no Tierra Chiloé, na cidade de Castro, ou em maio no Tierra Patagonia, na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, ganham de cortesia a quarta noite.

O novo Tierra Chiloé abusa da madeira e dos tons neutros em sua arquitetura e foi inspirado nas tradicionais palafitas que marcam o arquipélago, que é a entrada da Patagônia.

A estrutura conta ainda com o UMA Spa, onde é possível fazer massagens e tratamentos com ingredientes naturais ou simplesmente relaxar nas saunas ou na piscina aquecida de borda infinita ao ar livre.

Já o Tierra Patagonia acumula prêmios e selos de excelência pelo serviço de alta qualidade e ações sustentáveis.

Seu projeto arquitetônico foi pensado para se integrar completamente à paisagem do extremo sul do país, permitindo que os hóspedes tenham vista para as montanhas da Cordilheira Paine e para o Lago Sarmiento nas áreas comuns ou em qualquer um de seus 40 apartamentos.

Biblioteca, piscina interna, jacuzzis interna e externa, estúdio de ioga e o Uma SPA. Os passeios diários incluem caminhadas, cavalgadas, tours cênicos de van ou bicicleta no Parque Nacional Torres del Paine e em seu entorno.

A rede Tierra Hotels conta também com o Tierra Atacama Hotel & Spa, no deserto, e a estação de esqui Portillo, a duas horas de Santiago.