Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Tango é uma das danças mais sensuais e fortes do mundo. Assistir à apresentação em Buenos Aires é turistão? Sem dúvida, mas também maravilhoso. E, sinceramente, imperdível.

Muitos lugares oferecem o espetáculo em Buenos Aires. Alguns mais “raiz”, com clima de café, luzes baixas, mesas em volta e casais de dançarinos experts, mas sem o glamour de um show produzido.

Outros são pura Broadway, com show de luzes, roteiro e produção de primeira. Aconselho se informar bem sobre o estilo da casa antes, para comprar o espetáculo que te encante.

clássicos de viagem ? marque com quem vc gostaria de assistir ao show- com Catraca Livre Viagem

Publicado por Lado B Viagem em Domingo, 11 de novembro de 2018

Alguns sites em português vendem espetáculos de várias casas de tango, como a Shows Tango, com pagamento em real e seguro. Você recebe seu voucher por email.

Caso prefira, pode comprar no hotel quando chegar. Mas, certamente, será mais caro e você corre o risco de não conseguir ingresso para a escolhida.

Señhor Tango é uma das casas com espetáculo da dança produzida estilo Broadway em Buenos Aires

Como é a experiência?

Nenhuma noitada de tango é um programa baratinho. E nem espere isso, pois, além das produções caras, os dançarinos são profissionais e devem mesmo ser bem-pagos.

Gosto particularmente da casa Señor Tango, com opção de jantar incluso.

A casa de shows lembra um cabaré gigante dos anos 20, lindíssima. Na entrada, há um cenário do Caminito, rua colorida, um museu céu aberto no bairro La Boca.

É totalmente Broadway e muito profissional. O show do Señor Tango conta a história da dança, em quadros.

No final do século 19, a dança surgiu de uma mistura de ritmos trazida por imigrantes europeus. Nessa época, tango era coisa de prostíbulos, bares e cabarés.

Os quadros de dança do show seguem no tempo cronológico, passam-se os anos, e na década de 30, o tango já começa a ser visto diferente pelas classes mais favorecidas.

Bailarina voa no palco na superprodução do Señor Tango (foto: Andrea Miramontes/ Lado B Viagem)

A técnica dos bailarinos dessa casa é indiscutível, com coreografias encantadoras e sensuais, como o tango deve ser.

Lá, o preço do show começa em R$ 70 por pessoa, sem jantar e sem transporte.

Caso compre com o jantar, há entrada, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa de vinho pequena por pessoa.

Sou vegetariana e foi servida uma massa. Nada muito gourmet, mas comida bem-feita. Para os carnívoros, cortes especiais de carne.

Se for jantar, não se esqueça da gorjeta aos garçons.Calcule 10% do valor pago no convite e leve dinheiro, que pode ser peso ou dólar, para.

Ao comprar seu convite, você pode optar pelo transporte. Uma van te pega no hotel no horário combinado e te traz na porta.

A van passa às 20h, o jantar acontece às 21h e o show, depois das 22h. Sem dúvidas, é um programão inesquecível na noite de Buenos Aires.

Segue o insta do blog para dicas lindas como essa 🙂