Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Acaba de ser inaugurada, no Jardim Pamplona Shopping, a Competition Training Gym, novo projeto da rede, em parceria com o IHP – instituto referência em treinamento funcional nos EUA.

A principal diferença de uma academia tradicional é que o aluno se inscreve em um programa de treinamento híbrido (funcional + musculação) focado: redução de peso, ganho de massa, condicionamento físico ou preparação física para corridas, ciclismo, triathlon, lutas.

“Cada programas é baseado no aprimoramento de todas as capacidades do corpo, extraindo o que há de melhor. Combinamos exercícios isolados (musculação) para promover força e hipertrofia e exercícios integrados (funcionais) para focar em partes do treino que a musculação não trabalha, como planos de movimentos, equilíbrio e estabilidade”, afirmam Disnei Sanches e Fernando Jaeger, diretores técnicos da nova unidade.

Além da metodologia, a nova unidade também oferece serviço especial de atendimento de grupos de, no máximo, três pessoas que tenham o mesmo objetivo, potencializando a motivação e a conquista de resultados.