Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Tive a oportunidade de viver a experiência vip e ficar pertinho do piloto Felipe Massa e sua família, no último treino de despedida das pistas de corrida.

No sábado (12) assisti ao treino classificatório em Interlagos. O último de Massa. Mas não só isso, a credencial dava acesso ao almoço do lado da família do piloto, na sala vipíssima Williams Martini Racing, além de convívio com todas as escuderias, imprensa mundial e visita aos boxes, onde os carros dos pilotos são preparados.

Durante o tempo em que estive por lá, pude conversar com a família. Estavam todos. Dudu Massa, a mãe do piloto, Ana, e Rafaella Massa, que não escondiam a emoção da última corrida e o orgulho do piloto.

Felipinho, o filho fofo, conversou bastante conosco. Ao contrário do que pensei, não quer ser piloto, mas sim, boleiro.

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

 

Almocinho em Interlagos foi regado a drinks e com sobremesa de embriagar

Almoço regado a drinks e com sobremesa de embriagar

Além de estar no mesmo corredor onde ficam todos os pilotos, fizemos uma visita aos boxes. Concentrados em cada detalhe das máquinas, os mecânicos da escuderia sequer notam os passantes. Mas nós, pobres mortais, não conseguimos deixar de olhar tudinho, atentamente, para tentar sorver o que acontece por lá.

Para que você possa espiar também, fiz imagens dos boxes, abaixo. Note a lateral do carro de Massa, ainda para ser colocada, à direita.

patrocinadora, Martini, abriu mão do próprio nome no carro e colocou “Massa” no lugar. De acordo com o irmão, Dudu, a homenagem emocionou a família.

— A maior emoção foi ver o nome do meu irmão no carro, uma iniciativa inédita.

Twitter: Sigam-nos os bons!

 

 

image

 

felipe-massa

 

image

 

andrea-miramontes-lado-b-viagem-r7-f1

Após a corrida definitiva, no domingo (13), em que Massa saiu emocionado, fomos chamados para a comemoração, em uma mansão do Morumbi. As estrelas da festa foram as novas espumantes italianas que acabaram de chegar ao Brasil. Provem, são deliciosas.

Mas outros drinks também fizeram sucesso, como um criado exclusivamente para a festa do automobilismo. Veja abaixo como foi a festa da F1 em SP:

 

felipe-massa-drink

Drink criado para o evento leva carro de corrida na decoração

 

sorvete-de-espumante-martini

No cardápio, sorvetes italianos feitos com espumantes

 

 

Como parte da experiência vip automobilística, um motorista passou pegar os jornalistas com essa Mercedes (blindada!), em alusão à marca do carro que Massa pilota. Um verdadeiro luxo.

Aventura no Ártico! Viagem fantástica leva à escola de direção no gelo

Off road na Terra do Fogo: aventure-se num 4×4 na última estrada do mundo

 

mercedes