Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

tierra-patagonia-torres-del-paine (12)

Entre os 4 milhões de hotéis analisados, a Travel+Leisure se encantou com alguns ímpares aqui na América do Sul.

Entre eles,  está esse de arquitetura ímpar, no parque chileno de Torres del Paine, o Tierra Patagonia.

O projeto arquitetônico, que se integra à paisagem, ficou em na 98ª na lista dos melhores do mundo (World´s Best Awards 2017).

Onde fica?

A Patagônia chilena fica espremida entre os oceanos Atlântico e Pacífico. É lá que está o Parque Nacional Torres del Paine é Reserva da Biosfera pela Unesco, e o Lago Sarmiento, ponto de observação privilegiado da Cordilheira Paine.

O parque, que além das montanhas tem lagos, rios e glaciares, é.considerado um dos mais lindos da América do Sul.

Fica no sul da Patagônia chilena. Veja aqui no mapa a localização:

Só as vistas do quartos e salas com imensos vidros do Tierra Patagonia Hotel & Spa, já valem a viagem. Mas á que você está na Patagônia a ideia é explorar sua beleza com os passeios inclusos na diária do hotel.

Ele fica a uma hora de carro da cidade de Puerto Natales, a 4 horas de carro do aeroporto de Punta Arenas e a 15 minutos da entrada do Parque Nacional Torres del Paine.

Todos os quartos têm amenities L’Occitaine, vistas para lago e montanhas, além de design que provoca uma imersão na história e tradição patagônicas.

No spa, a piscina interna, aquecida vai te ganhar após um dia de aventuras. Mas você também pode programar um banho a vapor, sauna e jacuzzi, tratamentos e massagens.

tierra-patagonia-torres-del-paine (17)

All inclusive, literalmente

Além das refeições, traslados, bebidas e vinhos, o all inclusive inclui também os passeios.

São mais de 30 opções de excursões inclusas, com guias que te pegam na porta do hotel e devolvem lá. Trilhas e caminhadas com paisagens que parecem quadros estão entre as aventuras que exploram a Patagônia chilena.

Veja 4 passeios neste post especial.  Depois das aventuras, refeições e um bom vinho, descansar à beira da lareira é quase um programa obrigatório.

Agende-se nas datas certas para essa viagem para marcar a vida. O hotel fica aberto de setembro a 30 de abril, mantendo-se fechado durante o inverno rigoroso.

tierra-patagonia-torres-del-paine (21)

* Quatro passeios inesquecíveis em Torres del Paine

All inclusive no deserto! Descubra melhor do Atacama