Descubra o primeiro parque só para cães em resort pet friendly de Brotas

Maga brinca no gramado gigante do Dog Park

Maga brinca no gramado gigante do Dog Park, no Brotas Eco Resort

 

Quem tem cão sabe das delícias de poder soltá-lo da guia e deixar correr à vontade, em um parque com gramado todo verdinho. Essa é a proposta aqui. Trata-se do primeiro parque só para cães em um hotel do Brasil, o Dog Park.

A proposta é de um final de semana inteirinho só pra você e seu filho de fuça, em Brotas (SP), a 220 km da capital paulita. Ao chegar no pet friendly Brotas Eco Resort, você ganha um kit pet, com potinhos de água e comida e tapete higiênico.

A parte do gramadão sem fim para correr fica por conta do dog park. É um espaço de mil m2 com pistas de agility, sombra água fresca para seu doguinho e você.

O dog park fica dentro do resort e não tem taxa de uso. Lá, os cães ficam soltos enquanto você relaxa.

Quem vai passar a noite no hotel com seu filho de patas paga uma taxa de R$ 50 a R$ 100 a diária por pet. Os cães precisam ser dóceis, usar coleira com guia e também apresentar a carteirinha de vacinação.

Para a família toda

O hotel é a cara da família. Crianças amam. O parque aquático com cinco piscinas é o mais disputado, com três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi

Completam a diversão da garotada salão de jogos, quadras ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha, lago com tirolesa, arvorismo, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Os três restaurantes do Brotas Eco Resort têm comida típica da fazenda, feita com produtos colhidos e produzidos lá mesmo. Delícia acordar com um café caipira na mesa.

Conheça a primeira pousada que recebeu selo pet friendly no Brasil


Siga a gente nas redes! 😀

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Twitter: Sigam-me os bons!

Inspirações para viajar mais no Insta do Lado B!

 

imagem_release_973976 imagem_release_973979

Viagem com cães e spa nas montanhas! Veja este hotel em Campos

imagem_release_973981

Author Description

Andrea Miramontes - direitos reservados na autoria

Jornalista, viajante, curiosa, vegetariana e protetora de animais