Halloween: bruxas são só pretexto para curtir festas cheias de música nos EUA

KreweofBoo(1)

Em poucos lugares do mundo o Halloween é tão levado a sério como nos Estados Unidos. Americanos capricham nas festas e decoração de casas, com abóboras esculpidas e entalhadas com caras assustadoras.

Os Estados sulistas, com destinos fantásticos como New Orleans, têm diversas atrações e festivais para quem gosta de bruxas e muita música.

Quem sabe você não se programa para o próximo Halloween? Veja as festas deliciosas para curtir nestes destinos, nas dicas da Travel South EUA:

Geórgia

Para os fãs de zumbis e The Walking Dead, é possível participar do Walker Stalker, evento que dá aos participantes acessos exclusivo às estrelas do programa de TV e outros shows de ficção científica e horror.

Um dos melhores eventos de Halloween do país é o Little 5 Points Halloween Festival & Parade. É encenado em Little 5 Points, o primeiro setor de negócios, artes e música de Atlanta.

Mais de 35 mil pessoas se reúnem curtir gastronomia e diversão:

Little 5 Points Halloween Festival & Parade

Já Wild Rumpus Parade & Spectacle, acontece em Athens, uma pequena cidade conhecida pela música arte e criatividade.
Durante a festa, os participantes desfilam com fantasias e brincam pelas ruas da cidade, batendo tambores e uivando pela luz da lua durante a noite.

Louisiana

Assim como o Mardi Gras, o Halloween de New Orleans também tem fama internacional. O The Endless Night Vampire Ball é considerado a festa número 1 de Halloween do mundo pelo TripAdvisor, com a energia de um concerto de rock e a elegância de um cabaré burlesco.

baldesvampires2013-4 Vampire Ball Nola

Outra opção divertida e emocionante é o desfile anual Krewe of Boo, em que fantasiados desfilam pelas ruas do bairro Frances e interagem com os monstros e zumbis.

Nessa época acontece também um dos maiores festivais realizados em Nola, o Voodoo Music + Art Experience, evento de três dias que tradicionalmente ocorre na semana de Halloween.

Alabama

Em Birmingham, a comemoração tem o Dia de los Muertos, com uma versão excepcional do sul americano de uma tradição mexicana de milhares de anos.

Organizado pela Bare Hands Gallery, evento anual no dia de Finados em que visitantes levam flores, crânios de açúcar e velas.

O que começou na cidade como um ato artístico há 15 anos tornou-se uma celebração da vida com boa comida, música, arte e diversão.

*

Viajamos para fora sempre conectados usando o chip Easysim4u.  Você pode comprar com exclusividade neste link seguro

Mais delícias nos EUA:

Miami cool! Descubra os lugares mais descolados da cidade

8 lindezas na fuga de Miami a Fort Lauderdale

* Margaritaville: o hotel que capta o espírito de Key West

 

1399797_573205306062678_1763869405_oBare Hands Gallery

Siga nosso Instagram e fique por dentro de dicas preciosas: