Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

1 – Sob o sol do Ceará: Dom Pedro Laguna

Na praia em em Aquiraz, a poucos minutos de Fortaleza, o resort de luxo Dom Pedro de Laguna  tem os quartos em um sistema de “water vilas”.

Quartos são rodeados por uma lagoa navegável que conecta tudo. É no hotel também que está o Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.

Dá pra chegar de barco ao campo de golfe também.

São dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, campos de tênis, e kids club com monitores, além de shuttle diária a Fortaleza.

Reserve o Dom Pedro aqui, no link de melhor preço.

 2 – Arraial D’Ajuda com spa

Além de curtir Arraial, o concierge do hotel Maitei te ajuda a conhecer tudo por lá, como Rio da Barra, Trancoso, Corumbau,  Caraíva (vila de pescadores), Parque Nacional do Pau-Brasil, aldeia Jaqueira e Parque Marinho do Recife de Fora, terceiro maior centro de biodiversidade marinha no Brasil.

hotel tem a Maitei Experience, serviço sob medida que te leva para todos os lugares. Nestes locais, você pode reservar aventuras como mountain bike, trekking, mergulho e parapente.

Reserve aqui com o melhor preço.

3 – Mata nativa com luxo no Txai

Este destino inacreditável em Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, mais parece um oásis em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, na Bahia.

São 38 bangalôs com deck de madeira suspenso que revelam a exclusividade de um resort premiado.

Os apartamentos mais luxuosos têm varanda privativa e vistas privilegiadas para o mar.

O hotel tem seis piscinas, três bares, restaurantes, quadras e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes. 

A Casa de Passeios do hotel tem guias para realizar tours na região e trilhas na mata em que o hotel está.

Os hóspedes também podem viver a cultura do local, com uma visita a região da Costa do Cacau.

Você vai saborear o cacau direto do pé e fazer uma visita a fábrica de chocolates Vila Rosa, acompanhando a transformação do cacau em chocolate. E para os chocólatras, há degustação. Reserve o Txai com melhor preço aqui

4 – Praia do Forte no hotel perfeito

Esse já foi testado e aprovadíssimo. Em meio à mata baiana está o premiado Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Fica a 50 km de Salvador, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. Tem uma das piscinas brasileiras mais lindas que já testei.

O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. Leia mais sobre o hotel neste link.

Ele foi também eleito pelo World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul. Você pode reservar aqui: Tivoli Ecoresort Praia do Forte