Hotel pet friendly salva cães com programa maravilhoso na Filadélfia

Cães são recebidos como filhos nos 60 hotéis da rede Kimpton. Na Filadélfia,   bichos abandonados ainda ganham lar com a ajuda do hotel

Cães são recebidos como filhos nos 60 hotéis da rede Kimpton. Na Filadélfia, bichos abandonados ainda ganham lar com a ajuda do hotel

 

Mais de 50 cães salvos com a ajuda desse hotel, de acordo com a Save me, Ong de bichos abandonados na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Esse é o resultado do programa de um hotel pra lá de especial. Os cãezinhos passam um dia no Palomar, da rede Kimpton, jogando charme nos hóspedes (assista ao vídeo abaixo). Nessa brincadeira, alguém sempre se apaixona e eles ganham um lar.

Além dos quartos confortáveis e excelente localização perto de tudo, o hotel também é referência como pet friendly no mundo. São 60 hotéis com designs únicos, inspirados na cidade em que estão. Ficamos fãs.

Não importa tamanho, peso ou raça. Sem cobrar qualquer taxa, fornece serviços e amenities para que os bichinhos de estimação fiquem tão confortáveis como os donos.

Dependendo da unidade, um Diretor de Pet Relations vem abanar de rabo para seu bebê de patas. Há  brinquedinhos, mordedores para animais, tigelas para comida e água, e snacks no lobby e, em alguns, até pet sitter, que poderá levar os animais, cãozinho para passear caso o dono fique fora o dia todo.

Não é o máximo? Assista ao post do instagram @ladobviagem logo abaixo

Descubra como conhecer a Filadélfia e onde locar uma bike para passear na cidade

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!

 

Author Description

Andrea Miramontes - direitos reservados na autoria

Jornalista, viajante, vegetariana, curiosa e protetora de animais :) (veja o perfil completo no "quem somos")