Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

ISRAEL

Tel Aviv concentra grande parte da população jovem de Israel e tem a vida noturna entre as melhores do mundo, com diversão, música e bons drinks.

Conheça abaixo uma seleção de baladas e clubes subterrâneos imperdíveis na cidade israelense:

Baladas

Haoman 17 é a casa noturna mais famosa de Israel. Sempre uma boa pedida para se divertir às quintas e sextas-feiras, o local recebe importantes nomes da música eletrônica como Armin Van Buuren, Sven Vath, Paul Van Dyk, Sasha e Tiësto. É também palco de festas badaladas dadas por celebridades como Madonna, famosos festivais de filme e desfiles de moda.

O Clara, oferece além de música de qualidade, uma localização muito privilegiada à beira-mar, para festas incríveis e com uma paisagem incrível.

Clubes subterrâneos

The Block, conhecido mundialmente como o melhor clube de Tel Aviv, tem equipamentos de som de primeira qualidade e atrai os melhores talentos da cena eletrônica, sejam eles locais ou internacionais.

O The Cat and Dog tem uma setlist eclética e seu bar, ao lado de uma pista de dança que fica sempre cheia, oferece seleção de bebidas variadas.

Já o Penguin Club, que fica em um porão, tem várias áreas, cada uma delas equipada com um clássico bar de madeira bem abastecido com diferentes tipos de drinks.

Aa dicas são do escritório de turismo de Israel.

Aposte em destinos fantásticos:

Explore fiordes e natureza incrível da Noruega

Toronto 40 graus! Veja as delícias da maior cidade do Canadá no verão

Planeje férias inesquecíveis nos alpes franceses, em Courchevel