Jato particular, luxo em SP e no Índico! Veja o que 2018 reserva para você

APL_003_screen-hi-res

Roteiros em jato privado,  chat com hóspedes em atendimento exclusivo e o primeiro hotel no Brasil, localizado em São Paulo. A rede Four Seasons está cheia de novidades.

1 – Novos hotéis

A tempo de receber os hóspedes para a temporada de esqui de 2017-2018 nos alpes franceses, o novo Four Seasons Hotel Megève será inaugurado em 15 de dezembro.

Le 1920 restaurant, com duas estrelas Michelin sob comando do chef JulienGatillon, faz parte do hotel.

MVE_050_screen-hi-res

Em 2018 o Four Seasons Resort Seychelles atDesrochesIsland, o segundo resort da rede nas ilhas e o único de Desroches terá bangalôs , simplesmente fantásticos, em frente ao oceano Índico.

Nas Bahamas, o Ocean Club, em Paradise Island agora se chama The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas. E por fim, na Grécia, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens fica a 25 quilômetros ao sul de Atenas, ao longo da costa do mar Egeu.

2 – Primeiro no Brasil

Mas a mais aguardada inauguração para os brasileiros em 2018 é o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. O hotel fará parte do Parque da Cidade, o maior complexo planejado sendo desenvolvido em São Paulo.

São 28 andares, sendo que 16 serão reservados ao hotel de 250 acomodações, dois restaurantes, um luxuoso spa, uma piscina com um conceito indoor e outdoor e local para eventos. O prédio também abrigará 84 Private Residences.

3 – Jato particular

Novos roteiros vão de uma aventura de inverno nas montanhas de Jackson Hole e Vail, uma fuga tropical para a intocada ilha havaiana de Lanai e uma imersão cultural por França e Itália.

A parceira com a NetJets agora tem três novas rotas nas quais  os hóspedes serão transportados em um jato particular para destinos para hospedar-se e viver uma série de experiências.

JTT_024_screen-hi-res

Três novos roteiros também entram para  a lista do Four Seasons Private Jetpara 2019. Latin Escapeé uma aventura de 16 dias nas Américas Central e do Sul, percorrendo Miami, Costa Rica, Buenos Aires, Bogotá e as ilhas Galápagos.

Valem a viagem:

* All inclusive no deserto! Descubra melhor do Atacama

* Conheça o 5 estrelas mais alto (e lindo) de Courchevel

* Família Vik imprime autenticidade e luxo no Uruguai

Author Description

Lado B Viagem (parceiros) - invista em experiências!