Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Já começou a operar o voo direto entre Brasil de Israel, único entre a América Latina e o destino, lançado nesta quinta (12) pela Latam.

Os voos acontecem três vezes por semana, e as tarifas promocionais de dezembro custam R$ 3.704, com taxas. É o sétimo destino lançado neste ano.

“Esperamos mais de 70 mil pessoas, foi um grande investimento que vai render muitos frutos”, diz o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

O voo parte de Santiago, no Chile, faz uma parada em São Paulo e segue direto para Tel Aviv.

“Trabalhamos muito por este voo que une América Latina a Israel” completa Renata Cohen, diretora geral do Ministério de Turismo de Israel no Brasil.

Renata Cohen ressaltou ainda as experiências do destino que devem encantar brasileiros, como lindas praias, noites agitadas de Tel Aviv, a cidade velha de Jaffa, museus a céu aberto em Jerusalém, a região da Galileia, o deserto de Negev, além dos tratamentos de beleza no Mar Morto, entre outros.

“Fechamos o ano com chave de ouro, com essa nova rota que é o único voo direto  entre a América Latina e Israel, o que vai ajudar ainda mais as boas relações entre os países”, finaliza André Sena, gerente sênior de vendas da Latam Brasil.

Como é o voo?

Às segundas, quartas e sábados, o voo decola de Santiago às 15h40h e pousa para escala em São Paulo às 20h45. A aeronave decola de Guarulhos às 22h55 e pousa em Tel Aviv às 16h10 do dia seguinte.

Às terças, quintas e domingos, o voo  parte de Tel Aviv às 18h20 e chega a São Paulo para escala às 5h30 do dia seguinte. A aeronave decola do aeroporto de Guarulhos às 7h25 e pousa em Santiago às 10h35.

 

Voos para Joanesburgo, na África do Sul, ficaram mais baratos depois da Latam