Luxo no Oceano Índico: One&Only Le Saint Géran reabre em dezembro

OO_Le Saint Geran_ La Terrasse_Exterior pool at dusk

Nas paradisíacas Ilhas Maurício, bem la no meio do oceano Índico, uma das redes mais luxuosas do mundo, a One&Only, reabriu o resort Le Saint Géran após um investimento multimilionário

Isolamento e exclusividade são parte da experiência no destino, e, para acentuar ainda mais, o hotel fica em uma península particular com praia e lagoa, palmeiras e mar azul.

“O resort continuará a celebrar a autenticidade das Ilhas Maurício, sua culinária com temperos e condimentos, runs e pratos locais fundidos em novas e impactantes áreas externas e ambientes cinematográficos e românticos”, ressalta Charles de Foucault, Gerente Geral do resort

O novo chef do resort, Marc de Passorio, comanda o restaurante L’Esprit de la Violette no sul da França, com direito a estrela Michelin. Ele reinventou totalmente a experiência culinária do hotel.

Outra novidade é o L’Artisan, uma padaria artesanal e lounge de cafés especiais para saborear seleções de pratos informais e leves.

O restaurante La Terrasse é o principal do resort, ao lado do mar. O novo Le Carré Lounge se situa acima do La Terrasse e oferece amplos terraços com vistas para o oceano azul profundo e amplo céu, está aberto das 7 horas da manhã até as 23 horas.

Mais hotéis que valem a viagem:

* All inclusive no deserto! Descubra melhor do Atacama

* Conheça o 5 estrelas mais alto (e lindo) de Courchevel

* Família Vik imprime autenticidade e luxo no Uruguai

* 8 coisas imperdíveis no Gran Meliá Nacional Rio

 

OneAndOnly_LeSaintGeran_PoolsAndBeaches_Beach_AerialView_HR

 

Author Description

Lado B Viagem (parceiros) - invista em experiências!