Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Pelo terceiro ano, Maceió, capital de Alagoas, prepara um Natal pra lá de especial para receber população e turistas.

O maior evento de agentes de agentes de turismo já feito em Alagoas, a convenção Schultz, fechou com uma novidade natalina.

O Natal dos Folguedos 2019 promete mais iluminação e festa. O evento é gratuito, aberto e acontece em todos os fins de semana entre os dias 23 de novembro e 22 de dezembro.

Com shows e apresentações culturais, o Natal dos Folguedos
(Foto: Pei Fon/ Secom Ma)

Viajantes poderão participar das tradições, gastronomia, música, decoração natalina, Casa do Papai Noel e  iluminação em LED ao longo da orla marítima, um dos principais cartões-postais da cidade.

Para quem vai passar o Natal por lá e ama comer bem, veja neste post alguns restaurantes sensacionais para incluir no seu roteiro.

No destaque da alta gastronomia alagoana está o SuR Arte Gastronômica, que se adapta a qualquer restrição alimentar, no meu caso, vegetariana.

Novidades

A XII Convenção da Schultz Operadora trouxe muita novidades em viagens que, com certeza, vão chegar aos viajantes como roteiros únicos.

A operadora de turismo reuniu 300 pessoas para treinamentos e tendências no turismo.

Apresentou destinos que brasileiros ainda devem descobrir, como a Polônia, outros que o brasileiro ama, como a Califórnia, mas com roteiros criativos, além de Los Angeles e San Francisco.

Aroldo Schultz, presidente da operadora, recebe equipe no Centro Convenções Ruth Cardoso, (Crédito: Andrea Miramontes/ Lado B Viagem)

Gigantes como Air Europa, American Life, American Travelink, destino Curaçao, Europamundo, Fort Lauderdale e os lindíssimos hotéis Hard Rock também mostraram as novidades que os agentes vão passar a oferecer aos  viajantes brasileiros.

Hotéis e resorts alagoanos aproveitaram a oportunidade e apresentaram seu melhor, no destino conhecido como Caribe Brasileiro.

O Estado tem tantas praias e hotéis paradisíacos ainda pouco explorados pelo resto do país que surpreende pela beleza. Pertinho de Maceió mesmo, como hotéis na Praia do Gunga, em Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

Fiquei  apaixonada e também vou fazer um artigo para te ajudar a chegar lá.

View this post on Instagram

A cor da água Alagoas é inacreditável #caribebrasileiro? ? . Acima, em Marechal Deodoro, cidade histórica (vou colocar aí no stories!) onde está a praia do francês e esse bar de frente para lagoa, arrecifes e o mar @pier.zero8 ?? passe pra ver @ledasud ???? . Bar super instagramável, pra passar o dia, com lanchas, rede na água, balanço cervejinha e petiscos ? @pier.zero8 @visitealagoas ??#experimentemarechal ?? @marechaldeodoroal . Me ganhou de vez depois que vi que é #petfriendly ?? @pier.zero8 ???? . #convencaoschultz @schultzoperadora #bbctravel #essemundoenosso #paradise @mapacomunicacao #beachgirl @catracalivreviagem #minhaviagemlivre #brasil #travelgirl #blogueiros #travelers #alagoas #MinhaViagemLivre #meucliquenafolha #MeuCliqueEstadao #BBCtravel #LoveTheWorld #luxurylifestylemagazine #bestvacations #IamaTraveler @beautifulmatters #beautifulmatters

A post shared by Andrea Miramontes ??| Travel (@ladobviagem) on

Foram realizadas também capacitações e uma premiação Top 10, que revelou as principias agências do viagem do Brasil por performance de vendas.

Neste ano, receberam o prêmio Dale Turismo, GNC, Mont Blanc, Aeroplus, Tzion Travel, Monte Alegre, Rodojet e Sonho Real. “Graças ao trabalho deles (todos os agentes) nós conseguimos crescer”, diz  Aroldo Schultz, presidente da operadora.

O evento encerrou com uma festa linda na praia do Francês, em Marechal Deodoro, a apenas 30 minutos de Maceió.

O grupo tem 33 anos e está entre as maiores empresas turísticas. Atende 11 mil agências  e inclui outras áreas do turismo, como os seguros de viagem Vital Card, Schultz Vistos, que ajuda viajantes a tirar a autorização em diversos países, entre outras.

Spa, clínica e hotel estrelado, Rituaali propõe novos hábitos e alimentação vital

Resort all inclusive com tirolesa à beira-mar! Descubra o paraíso Cana Brava, na Bahia