Maui tem luxo, gastronomia deliciosa e conforto na praia de Maresias (SP)

HOTEL-MAUI-MARESIAS-= foto oficial.

Um pedacinho do Havaí foi parar em Maresias, litoral norte de São Paulo. E melhor, encaixa-se perfeitamente naquela fuga discreta de final de semana que você planeja faz tempo. Aqui, no maior luxo.

Inaugurado no começo do ano, o Mauí é daqueles hotéis-boutique em que você se sente único desde a tacinha de espumante servida durante o check in.

São apenas 21 suítes. Todas superclean, com wifi, amenites L’Occitane (você ama que eu sei), ar-condicionado, e algumas, com terraço e hidro.

oahu-terraço

Há também um ofurô no Centro de bem-estar Maluhia do hotel, com massagens, drenagem linfática e sauna.

Durante o inverno, a sessão ofurô com hidro é cortesia, com direito a frutinhas e aromas.

spa-1

Luxo na areia

Ah, as espreguiçadeiras. A poucos passos do hotel você chega à praia. No hotel é possível combinar previamente aulas de ioga na areia, personal e passeio de barco.

Mas quem quer sombra e caipirinha fresca, antes mesmo de eu descrever o serviço, espia como vai ser sua praia naquele dia:


Assim que você chega na areia lá estão elas, as espreguiçadeira mais confortáveis que você pode imaginar.

O hotel tem um serviço de praia de excelência. São servidos petiscos, coquetéis e cervejinhas pra lá de geladas, com a conta direto no quarto, para que você curta o sol sem se preocupar com nada.

O próprio nome nasceu na praia, veio da ilha Maui, localizada no Havaí. E quando os proprietários montaram cada detalhe do hotel sabiam exatamente o que estavam criando.

A ideia de oferecer atendimento de primeira no clima de praia, gastronomia criativa e comodidades combinou em cheio com Maresias.

Ao voltar, tome uma ducha e se acomode nas espreguiçadeiras da piscina. Quitutes acompanhados de espumante serão muito bem-vindos neste momento.

Gastronomia 

Quem me acompanha sabe que sou fã de cafés da manhã, além de vegetariana. E avalio cada serviço oferecido nos lugares como se fosse o único do mundo.

O café da manhã do Guató, de cara para a piscina, traz delícias criativas, como esse pastel de belém recheado com creme de leite condensado, ovos beneditinos, mexidos ou croque monsieur.

É comandado pelo chef Murilo de Oliveira, que participou do programa de TV Masterchef Brasil e atende também a quem não está hospedado no hotel.

Para vegetarianos, indico vários pratos. São eles risoto de cogumelos, espaguete de abobrinha ao pesto com amêndoas e espuma de parmesão e um arroz com feijão jamais visto, arroz negro, feijão moyashi, banana brûlée e ovo.

No couvert, abaixo, a estrela é um creme de jiló com hortelã. Simplesmente de dar água na boca. E olha que eu não simpatizava com jiló até provar a versão Guató. As tarifas do Mauí começam em R$ 800 e você pode reservar direto com eles.

,aui 2

Siga a gente nas redes! 😀

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Twitter: Sigam-me os bons!

Inspirações para viajar mais no Insta do Lado B! 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube

Mais hotéis maravilhosos:

Experiência all inclusive no deserto! Descubra melhor do Atacama

Cabanas luxuosas na mata chilena propõem ócio nas ilhas Chiloé

Margaritaville tem localização especial e capta o espírito de Key West