Música e drinks ao pôr do sol! Descubra os paradores uruguaios de José Inacio

sunset-at-la-susana-1

La Susana é a novidade da temporada de José Inacio, no Uruguai

 

Delicinhas para bebericar e comidinhas ao som de Dj, durante o pôr do sol. O lugar para curtir esse clima é o tradicional parador uruguaio, um bar charmoso na praia, meio restaurante, meio baladinha. Aproveite para tomar a bebida do lugar, o clericot.

Em uma road trip a José Inacio, visitei alguns deste lugares. A novidade deste ano é o La Susana, que fica no hotel descolado Bahia Vik.

Música, drinks e comidinhas acompanham sua festa até a madrugada. No Réveillon, tem festão especial Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro é a vez do Brasil tomar conta da Playa Mansa, com a DJ paulista Marina Diniz, que anima as festas mais hypadas de Rio, São Paulo e  Trancoso. Ela já esteve nas melhores pistas de Londres, Dublin Ibiza, Paris e Miami.

Como chegar a José Inacio em uma road trip de final de semana

 

Restaurante Cielomar tem especialidade em peixes, hotel Playa Vik

Restaurante Cielomar tem especialidade em peixes, hotel Playa Vik

 

 

Já o parador mais tradicional de José Inacio é o La Huella, que fica de frente para o mar. O bom é ficar nas mesas de fora, enrolado no famoso poncho uruguaio para se proteger do vento. Acredite, venta, e muito! Mas prepare-se para a fila.

Para comer, pequenos cafés em José Inácio são bem charmosos. Os três hotéis Vik também abrem seus restaurantes para eventos ao público, cada um na sua especialidade, assados, no Estância, peixes, no Playa e o parador La Susana, com sushi, ceviches e grelhados.

Todos com arquitetura e decoração fantásticas, veja no vídeo do insta abaixo como é o El Asador, no Estancia Vik, inspirado em grafites de Nova York:

+ dicas legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se com fotos e dicas descoladas! @ladobviagem

Author Description

Andrea Miramontes - direitos reservados na autoria

Jornalista, viajante, curiosa, vegetariana e protetora de animais