Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

A Four Seasons e a NetJets lançaram mais três novos roteiros sob medida para experiências inigualáveis. Daquelas para marcar uma vida.

Os itinerários que combinam o serviço e acomodações luxuosas dos hotéis  com a comodidade de voos em jatinho particular.

Após apresentar itinerários com múltiplos destinos no ano passado, as duas empresas agora oferecem viagens para AnguillaOrlando ou Bahamas.

Todas as viagens incluem deslocamento em jato particular da NetJets – empresa presente em 5.000 aeroportos em 170 países – e acomodações de luxo nos hotéis FourSeasons. Os viajantes podem customizar cada itinerário.

Hotel na Malásia

Outra novidade do grupo de hotelaria de luxo é o Four Seasons Hotel Kuala Lumpur, que abriu as portas neste ano.

Localizado no coração do bairro Golden Triangle, próximo ao Centro de Convenções de Kuala Lumpur, o novo edifício abriga o hotel com 209 quartos e suítes, além de apartamentos mobiliados para uma estada prolongada

O complexo tem ainda as Four Seasons Private Residences, para quem quer viver nas sofisticadas residências com todos os serviços do hotel.

O chef Junious Dickerson veterano de várias propriedades Four Seasons, supervisiona a gastronomia do hotel, que conta com seis restaurantes e lounges.

Destacam-se o Yun House, com especialidades cantonesas, o CurATE com uma cozinha aberta, e o Bar Trigona, com coquetéis chefiado pelo premiado barman Ashish Sharma.

O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz as tradições da Malásia em tratamentos terapêuticos e estéticos.

(As informações são do grupo de hotéis de luxo Four Seasons)

Glamping de cara para animais selvagens na África do Sul

E veja também um dos hotéis brasileiros mais exclusivos, o Ponta dos Ganchos:

Ponta dos Ganchos, um sonho de hotel na Costa Esmeralda Brasileira