Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

MSC_Fantasia

Temporada 2018 tem parcelamento de tudo o que se comprar a bordo. A ideia da MSC, que está no país até abril do próximo ano, é que ninguém deixe de embarcar.

Com esta facilidade, os hóspedes podem adquirir e pagar de forma parcelada no cartão de crédito: pacotes de bebidas, planos de internet, refeições em restaurantes temáticos, produtos de marcas famosas  como Johnny Walker, Absolut, Chanel, Dior, Carolina Herrera e Guess.

As excursões e o spa também entram na facilidade.  Além dos serviços e produtos extras, os transatlânticos da companhia também garantem, independentemente da tarifa escolhida, uma infraestrutura seis estrelas para todos os hóspedes.

No MSC Preziosa, por exemplo, com capacidade para mais de 4,3 mil viajantes, a diversão é garantida em quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo em um navio, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D, teatro, bares e lounges temáticos, entre outras estruturas.

Em termos de gastronomia, há opções de refeições completas em dois restaurantes à la carte e um buffet gratuitos, além dos temáticos, entre eles dois da rede Eataly – o Eataly e o Ristorante Italia.

Caribe, América latina, Europa, África e outros roteiros estão na gama de opções da empresa.

Cruzeiro all inclusive em Martinica, no Caribe, custa menos de R$ 5 mil com aéreo

Bora programar as viagens de 2018, gente!