Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

A Latam Airlines lançou o voo direto Brasil a Portugal. O novo voo sem escalas decolará para Lisboa em 2 de setembro, de Guarulhos.

“Com esta nova rota, anunciamos somente este ano a adição de mais sete novos destinos sem escalas partindo de São Paulo, sendo eles Mendonça, Tucumán, Las Vegas, Roma, Boston, que já iniciaram operações, Lisboa e Tel Aviv, em dezembro” afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Trade, Comunicação e Marca da Latam Airlines Brasil.

O evento, realizado em parceria com o Turismo de Portugal, também contou com a presença de executivos da entidade e da administração do aeroporto de Guarulhos, o GRU Airport.

O aeroporto de Guarulhos passa a oferecer 53 destinos internacionais até dezembro deste ano, além das 41 rotas nacionais, como explicou Gustavo Figueiredo, presidente do GRU Airport.

“É com muito entusiasmo que vemos acontecer esta nova conexão direta para Lisboa, que é a porta de entrada para a Europa”, comemora Bernardo Barreiros Cardoso, Diretor do Turismo de Portugal no Brasil.

Como é o novo voo?

A rota de viagem com 10 horas e 45 minutos de duração será operada por um Boeing 767.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h.

*As informações são da Latam Airlines

Voos para Joanesburgo, na África do Sul, ficaram mais baratos depois da Latam