Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

A Star Clippers aumentou sua frota de veleiros em rotas fantásticas com a chegada do Flying Clipper, que promete ser o maior do mundo.

Com a inauguração do Flying Clipper, será possível receber até 300 hóspedes.  Um dos destaques da nova embarcação será a piscina de dois andares, onde serão oferecidos treinos de mergulho.

Duas piscinas adicionais no convés superior, um restaurante de dois andares, plataforma para esportes aquáticos, biblioteca e lounge, completam a área de lazer do veleiro.

Segundo Terri Haas, Vice-Presidente de Vendas da companhia, “a chegada do Flying Clipper aumentará a disponibilidade dos roteiros da Star Clippers em 2019, nos programas no Mediterrâneo durante o verão europeu, e no Caribe.”

Agências e operadoras de viagens poderão fazer as reservas ainda este ano.

Novas rotas também foram anunciadas pela companhia, que adicionará visitas a portos no Camboja, em seus itinerários na Ásia. 

Deferentemente de outros cruzeiros, nas viagens da Star Clippers  acessam muitos portos em que ​ embarcações maiores não chegam.

A companhia ficou recentemente  entre as três finalistas da “Virtuoso Top of The Year – Over Year Growth, Cruises”, que reúne empresas e prestadores de serviço no segmento de luxo pelo mundo. 

Quanto custa?

Os novos roteiros da Star Clippers para 2020 incluem viagens de 10 e 11 noites que visitam o país asiático pela primeira vez, com o veleiro Star Clipper, e variam o número de escalas nos arquipélagos tailandês, malaio e indonésio.

Os programas partirão de 2.100 dólares por pessoa, com todas refeições a bordo e bebidas não alcoólicas inclusas.

A companhia opera três das maiores e mais altas embarcações à vela do mundo: o Star Clipper e Star Flyer, veleiros tradicionais com facilidades e serviços contemporâneos e o Royal Clipper, que detém o recorde mundial do Guiness de único veleiro de cinco mastros atualmente em atividade.

Os três navios possuem decks expansivos em teca, piscinas, sala de refeições informais, bares tropicais localizados nos decks e piano lounges.

O mais novo navio da companhia, o Flying Clipper, será inaugurado em 2019.

Como é a viagem de trem de primeira classe de Edimburgo a Londres?

 

Londres para vegetarianos e veganos: 5 experiências gastronômicas fantásticas

 

Eduardo Kobra explica conexão com Mônaco, onde inaugurou primeira street art do Principado