Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON
Grand Mercure Atlante Plaza em Recife

Grand Mercure Atlante Plaza, em Recife

Serão 500 hotéis até 2020 na América do Sul. Para isso, a AccorHotels aposta tanto em franquias, que já representam mais de 51% dos novos contratos, quanto nas conversões.

“Enquanto a concorrência assina de dois a quatro hotéis, nós assinamos 40, o que demostra a força da nossa marca e a credibilidade da nossa operação aos investidores e parceiros”, diz Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

Llíder mundial em operação hoteleira – mesmo com a crise a rede conseguiu manter o ritmo de crescimento na América do Sul. Ao todo foram 40 novos contratos assinados, o que representa mais de 5 mil apartamentos no portifólio da empresa e 27 hotéis inaugurados na região, sendo 12 ibis, 3 ibis Styles, 3 ibis budget, 3 Mercure, 3 Novotel e 3 Grand Mercure. Essas aberturas somam R$ 1,6 bi de investimentos por meio de parceiros.

O programa de relacionamento Le Club AccorHotels, que conta com 2,6 milhões de associados só na América do Sul, foi responsável por 37% do total de diárias nos hotéis. Somente no ano passado, o Le Club AccorHotels teve um crescimento de 30% no número total de associados na região e 24% em ativos (ou seja, que tiveram pelo menos uma estadia durante o ano).

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons