Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

É o primeiro spa vegano que visito no Brasil, sem nenhum produto de origem animal e que aposta em pequenos produtores nacionais.

Abriu nesta semana o The Spa at Renaissance, em São Paulo. Trata-se de um verdadeiro oásis do ladinho da av. Paulista, com ofurô, hidro, piscina climatizada, academia e lanchonete natureba, a Bytes, com opções saudáveis, veganas, vegetarianas, sem lactose e glúten free.

O mais legal é que no cardápio de massagens e tratamentos corporais e faciais, você só encontra massagens com produtos orgânicos – cada um com cheiro mais gostoso que o outro.

Você relaxa com a certeza de colaborar com uma iniciativa sustentável, de equilíbrio. É o consumo responsável.

Entre marcas usadas estão a Simple Organic, com produtos de beleza e maquiagem 100% orgânicas, a Souvie, com cosméticos orgânicos naturais e certificados, produzidos na fazenda no interior de São Paulo e a Terral, que produz sabonetes e hidratantes com óleos orgânicos,manteigas e extratos vegetais.

“O menu tem terapias exclusivas com banhos de imersão relaxantes, energizantes e revitalizantes com sais, óleos essenciais e ervas naturais colhidas diretamente do nosso jardim”, conta Grasiela Piccirillo, gerente do Spa e Fitness do hotel em comunicado à imprensa.

Que massagem escolher?

Entre as terapias, um dos destaques é o The Spa Experience, com produtos orgânicos e veganos, sendo o abacate como base. Óleo de coco, murumuru, melado de cana e açúcar são utilizados em conjunto em uma esfoliação por todo o corpo, para hidratação profunda. Para finalizar, o cliente recebe uma massagem nutritiva e relaxante.

O Ritual das Pindas chinesas que levam sais e ervas medicinais é inspirado nas antigas terapias orientais. Proporcionam relaxamento físico e mental, elevação do estado de consciência, aumentam a concentração e equilíbrio energético.

A terapia é realizada alternando manobras relaxantes com o uso das pindas, seguida de uma esfoliação com sais e ervas medicinais e finalizada com um banho de ofurô.

Outra novidade foram as três novas massagens assinadas pela terapeuta Renata França que foram incluídas no menu. Além disso, seis jornadas, que são opções de Day SPA, foram criadas para proporcionar uma experiência sensorial completa.

A Jornada Detox inclui ritual de chegada com chá quente de ervas relaxantes e tratamento corporal Rain Forest Body Wrap, esfoliação com sais do Himalaia, aplicação de argila nativa da Amazônia, seguida por drenagem linfática.

Pronto para sua fuga?