Resort Kona Kai forma refúgio botânico com praia particular em Key Largo

Vista para a Flórida Bay do pier do resort Kona Kai

Vista para a Flórida Bay do pier do resort Kona Kai

 

No caminho a Key West, a 4 horas de carro de Miami, a primeira parada estratégica fica em Key Largo. Tenho dicas preciosas de onde ficar e comer muito bem, para a melhor experiência em Keys.

Sua primeira parada será neste resort que mais parece um vilarejo litorâneo, Kona Kai Resort Galery & Botanic Gardens.

Os treze quartos ficam em volta do jardim botânico do resort e do ladinho da praia de areia branquinha, formada pela Flórida Bay e não pelo oceano.

 

Key Largo foi uma surpresa. Era uma parada estratégica no caminho de Miami a Key West de carro, mas agora não consigo desapegar! A cor do mar do Flórida Bay lembra tons de azul do Caribe – estou bem perto do mar do Caribe na verdade. E este pier do @konakairesortkl é algo que realmente não sei mais lidar ???? Só que é hora de pegar a estrada ???????? – temos duas horas até o destino. Nada de correria, a estrada é muito linda sobre o mar e tem que ser curtida ???? . ???? #travelpics #luxury #hotelstyle #travelgirl #keylargo #wanderlust @visitflorida @thefloridakeys #hotels #lovehotels #besthotels #loveFL #keywest #florida #vegan #vegetarian #luxuryworldtraveler #luxwt #missaovt #travelingourplanet #discovery #bestdestinations #TLpicks #livetravelchannel #travelingsavant #travelandlife #BBCTravel #LoveTheWorld #iamatraveler

Uma publicação compartilhada por LadoB Viagem – Portal R7 (@ladobviagem) em

É o melhor ângulo, de onde você vai assistir ao primeiro pôr do sol de Keys e morrer de amor pelo destino.

No hotel, pier e piscina de cara para a praia podem ser os pontos para assistir ao sol cair na baía. Há também uma jacuzzi do ladinho da piscina.

Para entender a mata da reserva botânica, um especialista pode fazer com você tour pelo jardim do resort. Aventureiros ainda têm caiaque e equipamento para mergulho na baía, à disposição.


Chalés têm ar-condicionado – importantíssimo pelo calor que faz em Key Largo – pequena cozinha , sala, quarto e banheiro com amenities. A diária do chalé, que mais parece uma casinha de boneca no meio do jardim, sai a partir de US$ 200. Veja o site do resort.

Está incluso o café da manhã em um sistema self service. Faz seu próprio café no quarto, pega delicinhas do lado da piscina, para comer de frente para a praia.

Piscina tem mata de um lado e vista para a baía de outro

Piscina tem mata de um lado e vista para a baía de outro

 

Assistir ao sol que cai na Flórida Bay é programa imperdível em key Largo

Assistir ao sol que cai na Flórida Bay é programa imperdível em key Largo

 

Margaritaville tem localização especial e capta o espírito de Key West

Vista linda para o mar! Descubra o Sonesta em Fort Lauderdale

 

Quartos do resort parecem chalés de boneca

Quartos do resort mais parecem chalés de boneca

 

Depois do sol se pôr, aposte no jantar do Sundowners on the Bay. Fica também à beira da baía, com aquele clima praiano que a gente ama. Ele está sob a direção do chef Bobby Stoky, autor de muitos livros de culinária.

Sou vegetariana e não poderia ter descoberto lugar melhor. O lugar está neste guia vegetariano dos lugares por onde passei na Flórida. Aconselho alcachofra grelhada e noodles de abobrinha com molho pesto. Divinos. Bobby, te amei.

 

#govegan???? não tem pra ninguém, o pôr do sol em Keys é de apaixonar. E na busca por vegetarianos, achei lugares como o Sundowners. Passa a galeria e vê o cardápio. Fomos de alcachofra grelhada e noodles de abobrinha com molho pesto ???????????? #SundownersOnTheBay Delicioso, criativo, excelente pra vegetarianos e com uma vista para a baia que nem preciso descrever ????. Vão! . #vegetariano #food #vegan #travelgirl #lovefl #keyshot #keylargo #sundowners @thefloridakeys #restaurante @visitflorida #visitflorida #keybay #travelgirl #wanderlust @visitflorida @thefloridakeys #loveFL #florida #vegetarian #luxuryworldtraveler #luxwt #missaovt #travelingourplanet #discovery #bestdestinations #TLpicks #livetravelchannel #travelingsavant #travelandlife #BBCTravel #LoveTheWorld #iamatraveler

Uma publicação compartilhada por LadoB Viagem – Portal R7 (@ladobviagem) em

 

Veja mais dicas lindas em nosso  Facebook

Instagram: @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos

Guia vegetariano na Flórida! Veja lugares imperdíveis para comer bem

Descubra o hotel “tatuado” a duas quadras da praia em Miami

 

Author Description

Andrea Miramotes, Lado B Viagem - todos os direitos reservados na autoria dos posts