Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

 

Após três meses de recuperação, o peixe-boi selvagem de origem da Flórida (um dos aproximadamente três mil peixe-boi marinhos machos da Flórida), foi solto no início deste mês, perto do seu local de resgate, na região de Spanish Wells.

O mamífero foi resgatado pelo Atlantis, Paradise Island, que mantém o Blue Projetct Foundation. É o único resort local com instalações para atendimento médico laboratorial, pesquisa e acolhimento de vida marinha.

Durante o período de três meses de recuperação, o gigante Manny cresceu de 165 kg (edesnutrição) para o peso saudável de 381 kg, e agora juntou-se à crescente população de peixes-boi selvagens nas Bahamas.

A população desta espécie nos Estados Unidos se recuperou o suficiente para o Governo Federal do Estado rebaixar seu status como espécie em perigo de extinção para espécie ameaçada de extinção, presente até a primavera anterior.

O resort trabalha junto com veterinários do Dolphin Cay, agências locais e internacionais, além de parceiros de pesquisa (Departamento de Recursos Marinhos das Bahamas, , Serviço Geológico dos EUA, Universidade da Flórida, Organização de Pesquisa de Mamíferos Marinhos das Bahamas e Comissão de Conservação de Peixes e da Vida Selvagem da Flórida).

Conheça também um hospital de tartarugas-marinhas na Flórida (que eu simplesmente amei!):

? Um hospital só para tartarugas marinhas em Marathon, no meio do caminho a Key West ? ?@marathonturtlehospital ?? sensacional! Tartarugas atingidas por barcos, jetski, com tumores por causa de poluição, que engoliram lixo e podem morrer ? são resgatadas, operadas, reabilitadas e algumas voltam a morar no mar. Outras, que perderam a nadadeira ou sofreram fratura na coluna, vão ter que viver nos tanques. Vale muito a visita! ?? @thefloridakeys @visitflorida #vegetariano #vegan #eating #gastronomy #travelpics #luxury #hotelstyle #travelgirl #wanderlust @visitflorida @thefloridakeys #hotels #lovehotels #besthotels #loveFL #keywest #florida #vegan #vegetarian #luxuryworldtraveler #luxwt #missaovt #travelingourplanet #discovery #bestdestinations #TLpicks #livetravelchannel #travelingsavant #travelandlife #BBCTravel #LoveTheWorld #iamatraveler

Uma publicação compartilhada por Lado B Viagem | R7 (@ladobviagem) em

Roteiros na Flórida para se esbaldar:

Miami cool! Veja roteiro com os passeios mais descolados

Margaritaville, o hotel que capta o espírito de Key West

Vegetarianos na Flórida: lugares imperdíveis para comer bem