Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

O roteiro de bike pelas montanhas nos EUA é daquelas viagens cada vez procuradas, com foco em experiências, e não só no passeio. São as viagens com propósito.

Aqui, o desafio da bike nas montanhas do Colorado, em setembro deste ano.  O roteiro de bike será feito em Summit County, no Colorado, Estados Unidos, em meio as montanhas rochosas do meio-oeste americano.

A aventura foi montada pela academia Competition em parceria com a Komune Travel, para quem ama a prática esportiva ao ar livre e contato com a vida selvagem.

O roteiro de aventura outdoor será acompanhado de especialistas desde a preparação até no destino.

A treinadora e atleta Adriana Nascimento, instrutora de técnica certificada pela PMBIA (Professional Mountain Bike Instructor Association),  viaja junto com os bikers.

Ela foi 9 x campeã brasileira e tem experiência na região montanhosa.

Serão 5 dias nas montanhas, e não só para bike, mas também com montanhismo e caminhada como atividades secundárias.

Preparo para a viagem

Há um programa de preparo para quem embarca na aventura. Na primeira fase, serão organizados programas externos de finais de semana, com guias e monitores que darão instruções e avaliam nível técnico e físico dos participantes.

Esse procedimento é importante tanto para a evolução dos alunos quanto para os organizadores, que poderão dimensionar as atividades do programa final.

A viagem acontece de 30/08 a 05/09/2019 para alunos Competition e seus convidados. O custo terrestre está estimado em US$ 3.150.

Para mais informações, veja neste link o roteiro completo bem como o contato com o organizadores.

Siga o Lado B Viagem no instagram e garanta os roteiros mais descolados, destinos sustentáveis, veggies e turismo sem exploração animal.

Pilates para viajantes! Prática regular salva de dores e jet lag