Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

BOC_154

A rede Four Seasons começa 2018 cheia de lançamentos, sendo um dos mais esperados, o brasileiro, em São Paulo.

Previsto para ser inaugurado em 1º de março o Four Seasons Seychelles at Desroches Island, o segundo da rede no arquipélago de Seychelles – n oceano Índico –  terá bangalôs em frente ao mar, villas e suítes com piscina privativa.

Um dos destaques é o Discovery Centre, para quem quer aprender sobre a flora e fauna das ilhas. O local conta com uma população local de cerca de 150 tartarugas gigantes de Aldabra.

Outro hotel muito esperado é a unidade na Grécia. Após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens.

Localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, o hotel fica na área de Vouliagmeni, ao longo da costa do mar Egeu.

Four Seasons chega Vietnã com hotel e rooftop bar em bairro histórico

A temporada de neve de 2018 ficou ainda mais glamorosa com a chegada de rede em Megève nos alpes franceses.

Os hóspedes têm acesso preferencial ao campo de golfe de Mont d’Arbois, naquela que é considerada uma das melhores regiões de golfe durante o verão.

Até 15 de abril, o hotel mantém a oferta de inauguração, com 20% de desconto nas tarifas dos quartos.

Vai para os alpes? Curta a gastronomia estrelada e vegetariana em Courchevel

Já quem busca o clima tropical das Bahamas, o célebre Ocean Club, em Paradise Island, passou a ser administrado por Four Seasons no final de 2017.

O hotel, aberto originalmente em 1962, tem 8 km de areia branca e águas muito azuis e mais de 100 acomodações, incluindo chalés e villas. O hotel oferece a quarta noite em cortesia.

A rede também abre as portas para uma face pouco explorada no Oriente Médio, o Kuwait. A Cidade do Kuwait é a capital econômica, cultural e política do país e é formada por um mix de arranha-céus modernos e de arquitetura clássica islâmica.

As principais atrações, muitas estão próximas ao hotel, como o Al Shaheed Park, o maior do país e que pode ser admirado pelas janelas dos quartos.

Mas, a mais aguardada inauguração para os brasileiros é o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas.

São 28 andares, restaurantes, spa, piscina indoor-outdoor e salões para eventos de todos os tipos. O prédio também abrigará 84 Private Residences, as primeiras do Four Seasons na América do Sul.

Hotéis que valem a viagem:

5 estrelas nos Alpes! Conheça o Annapurna e descubra o art de vivre em Courchevel

All inclusive no deserto! Descubra melhor do Atacama com o Tierra

8 coisas imperdíveis para aproveitar no Gran Meliá Nacional Rio