Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

casal viagem

Seguro viagem é algo que não dá para dispensar. Todos estamos sujeitos a uma doença, imprevisto ou até dor de dente, o que pode ser ainda pior se acontecer em uma viagem fora do Brasil.

E aí? O que você faz?

anigif_enhanced-6256-1396980243-1

Viajantes têm ficado atentos a isso. E por isso, o seguro viagem registrou uma alta de 149% na quantidade de vendas de julho a setembro deste ano em relação a igual período de 2016.

Esse resultado é da SulAmérica, mas se repete no mercado.

Pague o que usa

Existe a possibilidade de customizar o seguro segundo as necessidades do cliente. Nada de pagar por um monte de coisa que não serve parar seu caso. Você compra aquilo que precisa. E só.

A solução é moldada para cada perfil de cliente, sozinho ou com a família. A customização da SulAmerica feita em qualquer um dos cinco tipos diferentes de planos: Mundo, América Latina, Europa, Brasil e Estudante.

O valor da apólice varia de acordo com as coberturas contratadas. O cliente poderá escolher garantias como extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e até mesmo retorno de menores de 14 anos em caso de hospitalização do segurado.

Para virar o ano com o pé direito:

3 festas de Ano-novo inesquecíveis para mudar de vida

Show de Sting na virada e praias em paraísos! Vem, 2018!

Réveillon 2018: Nordeste, Chile ou Campos do Jordão?