Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

De 20 a 23 de setembro acontece no Txai, em Itacarezinho (BA), o programa Praticando o Bem Viver, que inclui meditação, ioga e alimentação natural, para equilíbrio dos chacras.

Coordenado pela Especialista em Yoga, Meditação e Ayurveda, Márcia de Luca, o programa neste ano tem foco na busca da felicidade e poder da gratidão.

Marcia, formada pelo The Chopra Center, há mais de 30 anos se dedica aos estudos de Yoga e Ayurveda.

Ao longo de sua carreira, estudou com vários mestres indianos e tem como objetivo  ensinar novos hábitos para uma mudança total de paradigma em busca da paz e felicidade.

Mais que um hotel boutique

Localizado em 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o Txai Resort Itacaré está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, na Bahia.

Um dos diferenciais é  o lema que se traduz em serviço que privilegia o bem-estar, o bem-viver e a sustentabilidade.

O resort inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

A primeira unidade, inaugurada em 2000, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza conforto e a simplicidade para qualidade de vida .

Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef. As informações são do Txai.

Abaixo assista a um pouquinho do que foi o Praticando Bem-Viver em outros anos e inspire-se!