Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Fraturas por quedas são alguns dos problemas mais comuns em qualquer tipo de viagem. Quando o lugar escolhido envolve alguma prática de esporte, como o esqui, os riscos aumentam consideravelmente.

O levantamento é GTA – Global Travel Assistance. Segundo o diretor comercial Gelson Popazoglo, Bariloche (Argentina) e Chile estão entre os destinos mais requisitados para as férias de julho.

Seguro especial para esportes

Quem vai praticar esportes precisa de um seguro espeial. São três opções.

O plano Full Sports cobre as práticas de esqui, patinação no gelo e snowboard. Já o Full Sports Special assegura as modalidades de esqui, patinação no gelo, hóquei sobre o gelo, heli-squi e snowboard.

Para os amantes de esportes intensos, o Full Sports Extreme garante proteção para todas as práticas cobertas pelos planos Full Sports e Full Sports Special..

A Cobertura Familiar está inclusa nos planos e assegura descontos de 25% para até quatro pessoas, com parentesco em primeiro grau, entre cônjuge, pais, irmãos e filhos, que estejam viajando com o titular.

O passageiro conta ainda com seguro bagagem, repatriação sanitária, passagem aérea de ida e volta para um familiar, em caso de acidente envolvendo o segurado e fisioterapia por prescrição médica.