Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

os-bz-lake-nona-adventure-park-water-20171110

Com novas atrações, dentro e fora dos parques temáticos, Orlando está com tudo neste 2018. São lugares como o parque acima,o Nona Adventure Park, além de restaurante vegano e um hotéis fantásticos.

“2018 será um ano excepcional para novas experiências”, destaca George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando, que conta o que que vem por aí:

1 – Gastronomia

A Heirloom Deli é um restaurante vegano com previsão de abertura na primavera americana (março a junho). Nele, desde bebidas até itens de padaria serão 100% de origem não animal. Oba!

Working on our breakfast sandwiches to cure the night before. ✨ #orlando #vegan

Uma publicação compartilhada por Heirloom Delicatessen (@heirloomdeli) em

O restaurante Jaleo, um novo conceito do mundialmente famoso Chef José Andrés, trará a alma e os sabores da Espanha para dentro da Disney Springs, com abertura prevista para o verão americano.

The Edison, com a temática de uma companhia elétrica dos anos 1920 tem comida americana clássica e coquetéis artesanais (delícia!), acaba de abrir neste início de ano, também na Disney Springs;

2 – Novidades nos parques!

toy story na disney

Depois do sucesso do Mundo de Pandora, a Disney vai lançar o Disney-Pixar, na Toy Story Land. A nova área também trará restaurantes e atrações divertidas como o Slinky Dog Dash e Alien Swirling Saucers.

Já no Universal Studios Florida, a inauguração da montanha-russa Fast & Furious — Supercharged, baseada nos filmes de ação da franquia Velozes & Furiosos, é o destaque.

O Sea World está mudando. Nada de ir para ver baleias e golfinhos presos. Agora a inauguração para a temporada de verão é a Infinity Falls, que levará todos a uma floresta tropical com fontes de água, ruínas de uma civilização perdida, cachoeiras e uma queda, a mais alta entre atrações do tipo.

Já no Aquatica, o parque aquático do grupo, lança o o Ray Rush, para deslizar, mergulhar e subir de altitude em uma aventura bastante radical. Com jatos de água, uma esfera colossal e mergulhos, a atração está programado para estrear na primavera americana, entre abril e junho.

Na Legoland Florida Resort, a montanha-russa The Great Lego Race será uma transformação do Project X com realidade virtual, cmo as crianças no banco de passageiros e as levando para uma emocionante corrida em um mundo feito de Lego.

Já o curta-metragem Lego Ninjago — Master of the 4th Dimension usa a mais avançada tecnologia de animação 3D e efeitos realistas para proporcionar uma incrível aventura, chega em janeiro de 2018 no Wells Fargo Fun Town Theater, com exibições diárias.

Nona Adventure Park (imagem ao lado), será mais uma opção para aqueles que curtem esportes aquáticos. Com uma pista inflável e flutuante de obstáculos, espaço para wakeboarders e uma torre de escalada com cordas de mais de 18 metros de altura, o parque está programado para abrir no verão americano de 2018, na área de Lake Nona, em Orlando.

3 – Hotéis maravilhosos para família

Vai abrir um Margaritaville em Orlando! De frente para um enorme lago, terá 175 quartos, 300 unidades de timeshare para locação e mil casas de veraneio com decoração assinada.

margarita ville

Um setor de gastronomia e entretenimento vai acomodar os visitantes e convidados, que ainda terão à disposição um parque aquático, um centro de saúde e bem-estar e um sistema de táxi aquático.

Esse é um dos meus hotéis preferidos! Veja mais sobre a unidade em Key West

Disney’s Coronado Springs Resort: O resort vai ganhar uma nova torre com 15 andares e 500 quartos. Aproveite o restaurante e o lounge no terraço com vistas panorâmicas para os shows de fogos de artifício nos parques da Disney.

Universal’s Aventura Hotel tem abertura prevista para agosto de 2018. Traz o primeiro rooftop bar do grupo, com vista para os três parques e vantagens exclusivas, como transporte e entradas em horários diferenciados.

The Delaney Hotel abre em março de 2018, esse hotel boutique de 54 quartos estará no SoDo de Orlando.

O Delaney oferecerá serviços modernos com concierge digital, check-in remoto, chaves dentro do smartphone e smart TVs de última geração.

Mais roteiros lindos na Flórida:

Miami cool! Roteiro com os passeios mais descolados

Vegetariano na Flórida: lugares imperdíveis para comer bem

Conheça o drink criado especialmente em Wynwood, Miami