Voos para Jericoacoara entra na lista dos mais procurados na Azul

jeri

Jericoacoara, no município de Jijoca, no Ceará, é um dos destinos que apresentou maior procura de turistas nos últimos meses.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes para a cidade cearense entre julho e dezembro do ano passado, se comparado ao mesmo período de 2016.

O início da operação com voos diretos impulsionou a busca por Jeri e fez a cidade do interior entrar no radar dos viajantes.

Durante a alta temporada de verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara, com partidas de Confins, em Minas Gerais, Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco.

O diretor da operadora de turismo da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta que os custos dos pacotes para Jeri estão mais em conta e que o destino tem potencial de crescimento de vendas ao longo do ano.

Paisagens deslumbrantes, aliás, é o que não falta em Jeri. As dunas de areia, o mar, as lagoas e os mangues são as principais atrações da região, famosa também por suas praias e rusticidade.

Viaje com os roteiros fantásticos testados pelo Lado B:

Conheça a Normandia em 7 dias de carro a partir de Paris

Explore fiordes e natureza incrível da Noruega

Miami cool! Descubra os passeios mais descolados

Author Description

Lado B Viagem (parceiros) - invista em experiências!