Winter is coming! Courchevel prepara-se para abrir com o melhor dos Alpes

Vista de um dos maiores apartamentos do hotel, para a família toda

Hora de se programar. Em 9 de dezembro, entra em funcionamento uma das estações de esqui mais charmosas do mundo, Courchevel, cravada nos picos nevados da França.

É lá que a família real e astros de Hollywood costumam passar férias, mas isso não impede que você também conheça.

Nas cinco vilas há acomodações para todos os bolsos. Courchevel fica localizada nos Alpes franceses, a duas horas de carro de Genebra, na Suíça. Descubra aqui certinho como chegar.

Além do clima mágico de neve e chalés de madeira, você vai fazer aulas de esqui, snowmobile e conhecer o parque aquático e spa Aquamotion, com hidro na neve e piscinas aquecidas infantis são atrações deliciosas para a família toda.

Neste ano, há várias novidades, como um pacote gratuito para as crianças (menores de 12 anos), na baixa e na média estações, no Grandes Alpes Private hotel, acompanhadas da família.

Já o lindíssimo 5 estrelas Annapurna, o hotel mais alto do destino, ganha novos ares com a reforma da fachada e o acréscimo de sacadas.

Também indico o hotel La Loze, que fica no centro da vila charmosa e mais parece uma casa de bonecas (foto de abre deste texto) .

Na gastronomia, que coleciona estrelas Michelin por lá,  produtos regionais e pequenos produtores são os destaques no La Sivolière. O lugar propõe pratos com ingredientes orgânicos.

*Vegetariano: descubra onde comer bem em Courchevel

*Planeje férias inesquecíveis nos alpes franceses

Quanto custa alugar equipamento de esqui?