Sustentabilidade, tecnologia e influenciadores são temas em alta na sexta edição da WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de turismo e viagens da América Latina.
Fernando Fischer (foto abaixo) presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado conta da importância dos encontros para fechar bons negócios no turismo. “Unir visitantes qualificados e expositores ansiosos para fazer negócios é o nosso foco”, completa, sobre o evento, que quer atrair 9 mil executivos e para gerar mais de US$ 374 milhões em novos negócios.
A Reeed é responsável por 500 eventos em 43 países, atendendo 43 setores da economia e reunindo mais de 7 milhões de visitantes.
Ao lado de Fischer, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America apresentou os desafios e as novidades da edição 2018 do evento e completa: Sustentabilidade nos negócios de turismo estará em alta neste ano.
Operadoras, destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas já estão confirmadas. A WTM Latin America 2018 será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.