Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

photo9_1.jpg.980x420_q85_crop

Grafites, lojinhas ímpares, cervejaria artesanal e bares descolados. Em toda metrópole que piso, tenho que fuçar onde está o lado modernete da cidade.

Em Toronto, no Canadá, fica na Na Queen St. West. “Trata-se do entorno do Trinity Bellwood Park. A revista Vogue elegeu como o segundo bairro mais cool do mundo, conta o brasileiro Alexandre Dias Ramos, museólogo radicado em Toronto, editor da revista de arte Visit Curatorial Art.

“O ideal é começar do west para o east”. Comece pelo Gladstone Hotel, que tem exposições de arte e balada. Música, arte e cultura também são encontrados no Drake Hotel, que nasceu em 1890 e fica ali do lado.

Antiga igreja virou bar descolado. ???? Bom pra uma sexta em #toronto ???????? #seetorontonow #tourismtoronto #yestoronto #drinks #friday

Uma foto publicada por LadoB Viagem – R7 ???????? (@ladobviagem) em

Para almoçar, aposte no italiano The Good Son, bebericar, no bar Church (acima), antiga igreja que virou meca do álcool.

Um dos lugares cheios de grafite e descolados de #toronto é esta rua aqui ???? #seetorontonow #tourismtoronto #art #grafite #artoronto #yestoronto

Uma foto publicada por LadoB Viagem – R7 ???????? (@ladobviagem) em


Caminhe um pouco mais e pare para encher os olhos com a galeria fotográfica Stephen Bulger Gallery. Logo em seguida ainda estimule sua criatividade na lojinha de design de móveis StyleGarage.

Lá pertinho tem a sorveteria mais badalada de Toronto, Bang Bang Icecream. Prepare-se para a fila enorme.

Ainda na avenida, dá para visitar o museu e café Harley-Davidson, com relíquias da marca, e finalmente parar para o happy hour na cervejaria artesanal Bellwood Brewery (na Ossigton St).

Na cervejaria, peça o menu degustação para provar todas as loiras da marca. Atenção! Cuidado com uma que se chama  Jutsu. Com um gostinho muito peculiar, você ama ou odeia. Sem meio-termo.

cervejaria em toronto

Dicas ali pertinho para não perder:


– Quem curte driks pode dar uma escapada para a loja BYOB, acima, que tem acessórios vintage e descolados para seu bar. Demais!

– A livraria mais fofa e a papelaria que vai te deixar maluco para comprar tudo estão lá pertinho. Trata-se da Hanji Paper & Gifts, e, ao lado, a Type Books. Sinta o clima mágico desta livraria no vídeo abaixo (tem que ouvir!)

 

Mais Toronto:

*Hotel tem festa de Hollywood e localização incrível

*Montanha-russa mais rápida do Canadá é de arrepiar! 

A jornalista viajou a convite do Turismo de Toronto, no Canadá

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!