No inverno, patinação no gelo e glamour da neve. No verão, nudes! No arquipélago urbano Toronto Island, a 10 minutinhos de barco da cidade, diversão não falta.
A ilha ferve com festivais de música com bandas como Foo Fighters e The Killers, praia e piquenique.
Entre as quatro praias da ilha, há uma que é para nudismo, Hanlan’s Point beach. Ao contrário de locais do tipo, lá não é obrigatório tirar a roupa para visitar (ufa).
Você ficaria curioso? Eu tb. Como o acesso é livre, por que não? Para chegar, uma pontezinha atravessa a mata fechada.
Topei com peladões bem à vontade, alguns fazendo ioga, por exemplo, nas mais diversas poses que podem revelar mais do que já imaginei ver no Canadá.
Um pelado veio me receber. É o canadense Richard, que frequenta praias do tipo há mais de 40 anos e trabalha como voluntário no local.
Fiquei intrigada com o nome do cara. Assim como Antônio pode virar Toni, o nome dele, Richard, também vira um apelido bem conhecido e que, no caso desse peladão, não poderia ser melhor.
Richard pode virar “dick”, gíria usada para se referir ao pênis. Veja abaixo no vídeo.
Não tirei a roupa. Confesso que, de óculos escuro, dei uma espiadinha pra baixo.
A única proibição era de fazer imagens. Mas, burlando as regras, aqui está o videozinho do Lado B Viagem no Instagram. Com ou sem nudes? Só vendo:
Para quem não sabe, dick é uma palavra usada para designar “pênis”. O diminutivo de Richard é Dick. Pessoas nascidas antes da década de 60 usavam muito o apelido.
Conheça o hotel de Toronto com festas de estrelas de Hollywood
Montanha-russa mais rápida do Canadá é de arrepiar!
A jornalista viajou a convite do Turismo de Toronto, no Canadá