Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest
Aprenda a dirigir no gelo com essa aventura no Ártico

Aprenda a dirigir no gelo com essa aventura no Círculo Polar Ártico

 

Já pensou em dirigir no gelo na terra do papai noel? A Jaguar Land Rover inaugurou a primeira academia de direção no gelo, para uma verdadeira aventura no meio do Círculo Polar Ártico.

A base na instalação de testes de frio da empresa é na na Lapônia, cidade do papai noel, e na Suécia. Convidados da academia do gelo terão a oportunidade de desafiar o limite nos veículos de melhor performance da Jaguar Land Rover.

Com o acompanhamento de experts, os participantes podem testar o Jaguar F-TYPE, F-PACE e o Range Rover Sport em temperaturas abaixo de zero nas pistas de gelo esculpidas em um grande lago congelado.

Off road na Terra do Fogo: aventure-se num 4×4 na última estrada do mundo

Um itinerário único com veículos clássicos também está disponível. Os clientes podem experimentar o Jaguar MKII, MKVII ou XK150, ou o Land Rover Series I, Series II e Series III, sem freios modernos, direção hidráulica ou controle de tração.

O programa de três ou quarto noites custa €2.490 com inclui acomodação, refeições, traslados e pilotos profissionais para ajudar os clientes a desenvolverem suas habilidades e terem uma experiência verdadeiramente inesquecível.

 

Aventura no México tem churrasco de cacto em vulcão ativo! Assista

Conheça o Norway in a Nutshell, passeio mais famoso da Noruega

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!