Compartilhar:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Pinterest

passagem-aerea-barata-lado-b-viagem

Sou a rata das passagens baratas. Sempre de olho em promoções, aproveito tudo o que posso, quando posso, pois, como você, tenho horário de trabalho, custo limitado e não posso viajar assim, de uma hora para outra.

Para colocar essas dicas aqui, além da experiência de mais de 20 anos pesquisando viagens, reuni dicas que recebo de buscadores e sites espertos como Voopter, Skyscanner, Viajanet, entre outros estudos, que regularmente soltam pesquisas sobre o tema.

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Vamos às 5 DICAS

Melhor dia e horário para voar

Evite escolher segundas e terças-feiras, pois há muitos voos de negócios, e os horários nobres, como a primeira hora da manhã e a última da tarde. Fique de olho nos voos da madrugada. Como o preço das passagens oscila de acordo com a procura, eventualmente os voos da madrugada são os melhores

Melhor dia para comprar

Segundo um comunicado da Airlines Reporting Corporation, publicado em novembro de 2014, o melhor dia para se comprar uma passagem aérea é a terça-feira. Mas as madrugadas de finais de semana costumam ter excelentes ofertas, por experiência própria (a louca das passagens)

Nova tela para pesquisar

Como somos monitorados o tempo todo, não custa tentar. É possível economizar ao usar uma nova tela do computador para pesquisa e apagar cookies ou trocar de navegador na hora de pesquisar passagens online. Como o novo navegador não está com sua pesquisa gravada, é possível que mostre mais opções (e mais baratas) para aquele destino

Aproveite os programas de milhagens e pontos

Se você não participa, chega de preguiça! Bora ligar para o cartão de crédito e fazer parte de tudo que é programa. Nas companhias aéreas, também se inscreva em todos os programas que te oferecerem. Pontos e milhas são dinheiro vivo na sua mão na hora de comprar passagens e reservar hotéis, que podem sair de graça (sério!)

Novos apps e sites entram no ar. Aproveite!

Recentemente, comprei uma passagem por um site lançamento que se chama yzzer.com – uma nova plataforma. Ele se dizia o com menos preço, pois cobra menores taxas. Arrisquei e realmente economizei (vem, dezembro, vem que tem viagem aí).

Se pode escolher outras datas para viajar, veja sites que comparam preços dos dias como Kayak, Farecompare, Momondo e Skyscanner. Sem preguiça, entre em todos. O mesmo voo pode sair mais barato no concorrente.

Para te inspirar a viajar!

+ Aventura no Ártico! Viagem fantástica leva à escola de direção no gelo

+ Sete imagens de cair o queixo te convencem a conhecer a Noruega

+ Tem praia de nudismo no Canadá? Tem sim senhor! Conheça 

Twitter: Sigam-nos os bons!

E segue a gente lá no insta <3 :