Anantara se rende à Bahia, meu rei! Rede tailandesa de luxo chega ao Brasil

328552_757527_anantara_marau_bahia_resort_bungalow_view

A Bahia vai ficar ainda mais relaxante. Com inauguração prevista para julho de 2018, a operadora de luxo Anantara resorts e spas chega à Maraú. Só poderia mesmo ter uma rede dessas aí acima no projeto.

O resort se juntará ao portfólio de luxo da marca após a renovação de R$ 4 milhões do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort e seu lançamento representa a chegada da primeira bandeira asiática ao Brasil.

A Anantara opera 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, Oceano Índico, África, Oriente Médio e Europa. Para 2018, abrem as unidades no Brasil, Tunísia, Vietnã e China.

O resort fica em praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú. Luxo cinco estrelas com a sensação de aventura. Hóspedes do Anantara Maraú podem chegar por avião na pista de pouso privada do resort.

328552_757528_anantara_marau_bahia_resort_aerial_view

Spa, persona chef, mordomo, mesa exclusiva na praia, passeios de lancha e mergulho nas piscinas naturais turquesas com corais vivos completam sua experiêncoa.

“O resort boutique de 30 quartos será o complemento perfeito para nosso portfólio de luxo e representa sua chegada ao Oceano Atlântico, a primeira propriedade nas Américas”, finaliza Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels.

Mais hotéis fantásticos:

* Já viu baleias jubarte? Tivoli Ecoresort tem observação dos bichos e luxo baiano

*All inclusive no deserto: o melhor do Atacama com o Tierra

*Jato particular, luxo em SP e no Índico! Vem, 2018!