Black Friday de milhas de viagem! Veja como se dar bem nesta semana

como usar milhas de viagem

Já passou da hora de você sacar que pontos (ou milhas) são sinônimo de dinheiro. E se preocupar com isso. Para começar, baixe esses apps gratuitos e se increva nos programas: Livelo, Multiplus, Smiles e TudoAzul.

Todo mundo que é cliente Banco do Brasil e Bradesco automaticamente já é cliente Livelo, e, se usa cartão de crédito, vai se surpreender ao baixar o app e descobrir que tem pontos lá.

Clientes do antigo fidelidade, Latam, já são Multiplus, já Smiles, Programa Amigo, da Avianca, e Tudo Azul precisam que você se inscreva. Tudo de graça.

Promoções para aproveitar na black friday:

Livelo tem bônus de transferência para Smiles, TudoAzul e Multiplus e compra de pontos com desconto.

Bônus para a Smiles

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 80% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles) e 60% (Demais Participantes).

Bônus para o TudoAzul

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 70% (Assinantes do Clube Livelo e do Clube TudoAzul), 60% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul) e 50% (Demais Participantes).

Bônus para a Multiplus

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 20.000 pontos Livelo para a Multiplus até o dia 24 de novembro, receberão pontos de volta e bônus conforme abaixo:

-Participantes Livelo: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo
-Clube Livelo: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo;
-Clube Multiplus: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus;
-Clube Livelo e Clube Multiplus: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus.

Programa Amigo – Avianca

Quem comprar passagens de ida e volta em classe Econômica até o dia 23 de novembro para Nova York, seu novo destino internacional a partir de 15 de dezembro, ganha bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da companhia aérea.

Além do voo direto e diário de São Paulo (Guarulhos) para Nova York, as ofertas valem também para viagens com conexão e saídas a partir de qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca Brasil. A ação é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site. 

Smiles

Até a próxima segunda-feira (27/11), assinantes do Clube Smiles e clientes da categoria Diamante que transferirem acima de 5 mil milhas do cartão de crédito de qualquer banco para a conta do programa de fidelidade ganham 80% de bônus sobre o montante transferido. Os demais clientes que fizerem a mesma operação acumulam 60% de bonificação.

Até quinta-feira (23), quem tiver milhas expiradas desde janeiro de 2011 e quiser reativá-las ganha 200% de bônus. Ou seja, se o cliente revalidar, por exemplo, 10 mil milhas, soma mais 20 mil milhas extras. O crédito está disponível em até 72 horas depois da confirmação do pagamento.

Quem ainda não é assinante do Clube Smiles pode aproveitar, até quinta a oferta especial de adesão do plano 1000 e acumular 8 mil milhas (1 mil milhas mensais do plano + 7 mil milhas bônus) no primeiro mês.

E tem mais oportunidades no site do programa.

Hotéis que valem a viagem:

All inclusive no deserto! O melhor do Atacama com o Tierra

8 coisas imperdíveis no Gran Meliá Nacional Rio

7 motivos para ficar no hotel do rock em Punta Cana

Author Description

Lado B Viagem (parceiros) - invista em experiências!