Chegue pertinho de pinguins ao navegar no Ushuaia – o Fim do Mundo!

Pássaros patagônicos são estrelas nesse passeio pelo Canal Beagle, no Ushuaia. É possível ver  Pássaros onde apreciaremos aves marinhas fueguinas como: Skúas, Albatroz de Ceja Negra, Patos Vapor, Cauquenes, Gaivotas (foto Thinkstock)

Pássaros patagônicos são estrelas nesse passeio pelo Canal Beagle, no Ushuaia (foto Thinkstock)

 

Esqueça o tradicional “passeio de barco”. Não é isso. A navegação pelo Canal Beagle te apresenta paisagens fantásticas – e geladas – além de chegar pertinho de animais como pinguins, dos cormoranes, que parecem primos dos pinguins, e os preguiçosos lobos-marinhos tomando um solzinho, de boa.

Nada de bicho preso. Você visita o habitat natural deles em um passeio belíssimo. Chega pertinho, mas ninguém desce do catamarã para incomodar os animais. De outubro até o final de março os pinguins não estão lá. Mesmo assim vá, pois os outros bichos estarão te esperando, lindos.

O famoso Canal Beagle conecta os Oceanos Atlântico e Pacífico. A navegação passa por três ilhas e pelo cartão-postal o Farol Les Ecaireurs.

Para reservar seu passeio, uma agência especializada em brasileiros pode montar todo roteiro para você. fiz com eles e recomendo a Brasileiros em Ushuaia, que vai te atender em português e ajudar você a montar o roteiro por lá.

 

Veja as dicas mais legais em nossa página do Facebook

Instagram: Inspire-se nas dicas e fotos mais legais! @ladobviagem

Twitter: Sigam-nos os bons!

Navegação pelo Canal Beagle é passeio imperdível no Ushuaia (foto Instagram @ladobviagem - siga a gente!)

Navegação pelo Canal Beagle é passeio imperdível no Ushuaia (foto Instagram @ladobviagem – siga a gente!)

 

ThinkstockPhotos-531798382

Pinguins não podem ser visto o ano todo, pois eles migram! De outubro até o final de março os pinguins não estão lá. Foto thinkstock

 

ThinkstockPhotos-485989566

 

IMG_6184

Author Description

Andrea Miramontes - direitos reservados na autoria

Jornalista, viajante, curiosa, vegetariana e protetora de animais