Facebook
Facebook
Pinterest
SOCIALICON

Dias de neve combinam perfeitamente com atividades de aventura. A estação de esqui de Portillo, a duas horas do aeroporto de Santiago, tem aquela paisagem única, formada pelas montanhas dos Andes e a Laguna del Inca.

Na temporada de esqui 2018, que vai de junho a outubro, será possível comprar um programa que inclui também um dos hotéis da rede Tierra, que pertence aos mesmos donos de Portillo:  Tierra Atacama,  Tierra Patagônia e Tierra Chiloé, descubra um pouco mais dessas ilhas mágicas no Chile

Com a promoção, é possível combinar um pacote de 4 ou 7 noites, mini week e ski week, respectivamente, de estada em Portillo, no Hotel Portillo, com três diárias em qualquer uma das propriedades do grupo Tierra, o que resultará em 20% de desconto na tarifa dos hotéis escolhidos.

É preciso ficar de olho nas datas de funcionamento dos meios de hospedagem nesta temporada: o Tierra Chiloé abre entre 1° de setembro de 2018 a 30 de abril de 2019. O Patagônia, de 1° de outubro de 2018 a 31 de maio de 2019, e o Atacama funciona o ano todo.

Nos últimos 60 anos, Portillo ganhou reputação pela excelente qualidade da neve, que se dá pelo empenho da equipe em preparar as pistas, todas as noites, a fim de mantê-las lisas e em perfeito funcionamento.

São abrange 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora das pistas demarcadas.